Destaque Vagas de emprego do dia 22 de Janeiro de 2021

Vagas de emprego do dia 22 de Janeiro de 2021

Foram publicadas hoje, dia 22 de Janeiro no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:

Lista de oportunidades de emprego para hoje

1. Vaga para Operador De Máquinas

O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente um (1) Operador de Máquinas. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

2. Vaga para Supervisor De HIV Pediátrico

AIPDC Moçambique – Associação de Iniciativa Para o Desenvolvimento da Comunidade, é uma organização não-governamental Moçambicana, sem fins lucrativos; pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Supervisor/a de HIV Pediátrico. Saiba mais.

3. Vaga para Coordenador Provincial de Ensino e Aprendizagem do Projecto STAR-G

A Save the Children Internacional (SCI), pretende recrutar para seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Provincial de Ensino e Aprendizagem do Projecto STAR-G. Saiba mais.

4. Vaga para Motorista

O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

5. Vaga para Arquitecto Júnior

A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) um/a (1) Arquitecto Júnior (Ref:01/Arquitecto Júnior/01/Pemba/2021/AVSI. Saiba mais.

6. Vaga para Técnico HST

A empresa LAR pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Técnico de HST. Saiba mais.

7. Vaga para Motorista

A empresa LAR pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Motorista. Saiba mais.

8. Vaga para Gestor Comercial

A empresa LAR pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Gestor Comercial para Maputo. Saiba mais.

Vagas de emprego ainda abertas

1. Vaga para Supervisor De Controle De Crédito

A Global Alliance Seguros pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Controle de Crédito. Saiba mais.

2. Vaga para Especialista De Governance E Aplicações De TI

A Coral FLNG SA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Governance e Aplicações de TI. Saiba mais.

3. Vaga para Jurista

A TJ Consultants, uma empresa de consultoria estratégica de Recursos Humanos, está a recrutar para uma empresa que actua no ramo  de Petróleos um (1) Jurista. Saiba mais.

4. Vaga para Oficial De Aquisições E Compliance

A Agência de Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento (CAD) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Administrativo e Financeiro. Saiba mais.

5. Vaga para Gestor Administrativo E Financeiro

A Agência de Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento (CAD) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Administrativo e Financeiro. Saiba mais.

6. Vaga para Consultor

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Consultor(a). Saiba mais.

7. Vaga para Superintendente De Produção

A Sanlo Moçambique – Kingsman Construtora pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Superintendente de Produção. Saiba mais.

8. Vaga para Administrador De Projecto – Nampula

A GIZ – Deutsche Gesellsschaft fur Internationale Zusammenarbeit pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) Administrador(a) de Projecto. Saiba mais.

9. Vaga para Administrador De Projecto – Niassa

A GIZ – Deutsche Gesellsschaft fur Internationale Zusammenarbeit pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) Administrador(a) de Projecto. Saiba mais.

10. Vaga para Gestores Seniores

A kukula Microcrédito pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Gestores de Créditos Seniores. Saiba mais.

11. Vaga para Assessor De Recursos Humanos E Comunicação

A GIZ – Deutsche Gesellschaft fur Internationale Zusamemenarbeit pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Assessor/a de Recursos Humanos. Saiba mais.

12. Vaga para Assistentes Operacionais

A Belutécnica S.A., Empresa de Engenharia e Manutenção Industrial pretende contratar vinte (20) Assistentes Operacionais. Saiba mais.

13. Vaga para Designer Gráfico

O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente um (1) Designer Gráfico. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

14. Vaga para Líder De Programa De Campo

O Instituto Internacional de Agricultura (IITA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Líder de Programa de Campo. Saiba mais.

15. Vaga para Agente De Limpeza

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Agente de Limpeza. Saiba mais.

16. Vaga para Motoristas Mecânicos

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Motoristas Mecânicos. Saiba mais.

17. Vaga para Assistente De Escritório

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Assistente de Escritório. Saiba mais.

18. Vaga para Oficial De Administração E Recursos Humanos

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Oficial de Administração e Recursos Humanos. Saiba mais.

19. Vaga para Oficial De Procument E Logística – Maxixe

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Oficial de Procument e Logística. Saiba mais.

20. Vaga para Oficial De Procument E Logística – Beira

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Oficial de Procument e Logística. Saiba mais.

21. Vaga para Oficial Sénior De Finanças

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Oficial Sénior de Finanças. Saiba mais.

22. Vaga para Coordenador Provincial

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Coordenador(a) Provincial. Saiba mais.

23. Vaga para Coordenador Nacional De Monitoria E Avaliação

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Coordenador(a) Nacional de Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

24. Vaga para Oficiais Provinciais De Monitoria E Avaliação

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Oficiais Provinciais de Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

25. Vaga para Oficiais Provinciais De Capacitação E Comunicação

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Oficiais Provinciais de Capacitação e Comunicação. Saiba mais.

26. Vaga para Oficiais De Campo – Sofala

A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dez (10) Oficiais de Campo. Saiba mais.

27. Vaga para Mecânico Industrial

A Matchedje Manutenção Serviços de Veículos, Lda. pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico industrial. Saiba mais.

28. Vaga para Contabilista Sénior

A Matchedje Manutenção Serviços de Veículos, Lda. pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Contabilista Sénior. Saiba mais.

29. Vaga para Assistente De Procurment

A Matchedje Manutenção Serviços de Veícuos Lda. pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Procurment. Saiba mais.

30. Vaga para Director Da Escola Primária E Secundária

A Aldeia das Crianças SOS Kinderdorf International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director da Escola Primária e Secundária para Maputo. Saiba mais.

31. Vaga para Coordenador

A Beira Agricultural Grouth Corridor (BAGC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador para Chimoio. Saiba mais.

32. Vaga para Chefe De Serviços De Gestão De Contratos

A Visabeira pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Serviços de Gestão de Contratos para Maputo. Saiba mais.

33. Vaga para Diretor De Aprovisionamento

A Visabeira pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Aprovisionamento para Maputo. Saiba mais.

34. Vaga para Chefe De Serviços De Aquisições

A Visabeira pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Serviços de Aquisições para Maputo. Saiba mais.

35. Vaga para Vendedor De Van

A TJ Consultants pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Vendedor de Van para Maputo. Saiba mais.

36. Vaga para Motorista

World Vision-Moçambique (WV-Moç), no âmbito de implementação dos projectos de recuperação pós Ciclone Idai,  torna público que pretende recrutar um (1) Motorista para o Projecto UNICEF Education. Saiba mais.

37. Vaga para Engenheiro De Manutenção Industrial

A Negrita Industrial pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Engenheiro de Manutenção Industrial. Saiba mais.

38. Vaga para Engenheiro De Eletricidade Industrial

A Negrita Industrial pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Engenheiro de Eletricidade Industrial. Saiba mais.

39. Vaga para Técnico De Automação Industrial

A Negrita Industrial pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Técnico Automação Industrial. Saiba mais.

40. Vaga para Técnico De Electricidade Industrial

A Negrita Industrial pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Técnico Electricidade Industrial. Saiba mais.

41. Vaga para Motorista

Uma empresa anónima pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Motorista,  para Matola. Saiba mais.

42. Vaga para Caixa

O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente um (1) Caixa. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

43. Vaga para Motoristas

O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente dois (2) Motoristas. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

44. Vaga para Gestor De Projecto

O Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civíl (CESC) está a recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Gestor/a de Projecto para Maputo. Saiba mais.

45. Vaga para Assistente Administrativo e Financeiro

Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar  um (1) Assistente Administrativo e Financeiro para Sofala. Saiba mais.

46. Vaga para Enfermeiras De Saúde Materno Infantil (ESMI)

Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar Enfermeiras de Saúde Materno Infantil (ESMI) baseadas na provincia de Sofala. Saiba mais.

47. Vaga para Motorista

A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar um (1) Motorista para Sofala. Saiba mais.

48. Vaga para Chefe De Manutenção

A African Parks Network pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Manutenção para Inhambane. Saiba mais.

49. Vaga para Mecânico De Barcos

A African Parks Network pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico de Barcos para Vilanculos. Saiba mais.

50. Vaga para Operadores De CCTV

A G4S pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dez (10) Operadores de CCTV (M/F) para Maputo. Saiba mais.

51. Vaga para Recepcionista

O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente uma (1) Recepcionista. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

52. Vaga para Técnico De Contabilidade

O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente um (1) Técnico de Contabilidade. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

53. Vaga para Assistente De Contabilidade

EKITALCI Consultoria e Investimentos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Contabilidade baseado em Maputo. Saiba mais.

54. Vaga para Assessor De Laboratório

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor de Laboratório na Cidade de Maputo. Saiba mais.

55. Vaga para Assessor Para a Promoção do Emprego Juvenil nas Zonas Rurais – Nampula

A  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento- (GIZ)  pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) (1) Assessor/a Para a Promoção do Emprego Juvenil nas Zonas Rurais para Nampula. Saiba mais.

56. Vaga para Assessor Para a Promoção do Emprego Juvenil nas Zonas Rurais – Beira

A  Cooperação Alemã para o Desenvolvimento- (GIZ)  pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) (1) Assessor/a Para a Promoção do Emprego Juvenil nas Zonas Rurais para Beira. Saiba mais.

57. Vaga para Assistente De Recursos Humanos

A organização humanitária Médicos Sem Fronteiras pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Recursos Humanos para Maputo. Saiba mais.

58. Vaga para Agentes De Crédito

A DSD Capital, Lda. pretende recrutar para o seu quadro 30 Agentes de Crédito, em regime de prestação de serviços, a fim de atender a demanda do mercado pelos serviços. Saiba mais.

59. Vaga para Agentes Comerciais 

A DSD Capital, Lda pretende recrutar para o seu quadro 20 Agentes Comerciais, em regime de prestação de serviços, a fim de atender a demanda do mercado pelos serviços, entre outras o agente de crédito. Saiba mais.

60. Vaga para Director Do Projecto

A Lugela Digital pretende recrutar para o seu cliente um (1) Director do Projecto. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

61. Vaga para Director Financeiro

A Lugela Digital pretende recrutar para o seu cliente um (1) Director Financeiro. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

62. Vaga para Contabilistas 

A Lugela Digital pretende recrutar para o seu cliente três (3) Contabilistas. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

63. Vaga para Gestor de Projectos

A Lugela Digital pretende recrutar para o seu cliente um (1) Gestor de Projectos. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

64. Vaga para Engenheiro Mecânico.

A Lugela Digital pretende recrutar para o seu cliente um (1) Engenheiro Mecânico. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

65.Vaga para Director Financeiro e de Administração

A Lugela Digital pretende recrutar para o seu cliente um (1) Director Financeiro e de Administração. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

66. Vaga para Secretária Executiva

O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente (1) Secretária Executiva. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais.

67. Vaga para Professores

A MECO Empreendimentos é uma Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está a rectutar para uma Instituiçâo privada de Ensino, Professores. Saiba mais.

68. Vaga para Motoristas

A Viva Táxi, uma empresa de táxi por aplicativo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Motoristas. Saiba mais.

69. Vaga para Assessor Técnico Sénior de Pediatria

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) ,o âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar um (1) Assessor Técnico Sénior de Pediatria. Saiba mais.

70. Vaga para Gestor de Recursos Humanos

A Viva Táxi, uma empresa de táxi por aplicativo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Recursos Humanos. Saiba mais.