Uma jovem brasileira, de 15 anos, chora sangue e os médicos não conseguem encontrar explicação para que tal aconteça. A mãe, Juliana Miranda, de 36 anos, explicou ao site G1 que tudo começou no passado dia 12, quando a adolescente se queixou com dores de barriga e foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

“Foi atendida” e voltou para casa, em Adolfo. Contudo, no dia seguinte “acordou com lágrimas de sangue a sair de um dos olhos e veio conversar comigo, assustada com a situação”, contou a mãe.

Então regressaram ao médico e, sem quaisquer dores, foi-lhe dada alta. Horas depois, prossegue a mãe, o sangue começou a sair dos dois olhos, o que levou a uma nova ida ao hospital.

“Decidiram transferi-la para a Santa Casa de José Bonifácio, em São Paulo, onde outra médica a examinou e me disse que não poderia ajudar com o caso, porque a minha filha não estava sentindo nenhum tipo de dor. Em seguida, encaminharam-na para outro hospital”, disse Juliana à mesma publicação.

Aqui, e após exames, os médicos também não conseguiram chegar a nenhum diagnóstico concreto sobre o que estaria a causar esta estranha condição. Recebeu alta mas irá realizar novos testes e, quando os resultados chegarem, será de novo atendida.