Internacional Paul Pogba e Tanguy Ndombélé infetados com Covid-19

Paul Pogba e Tanguy Ndombélé infetados com Covid-19

Os dois jogadores, que faziam parte dos planos iniciais do treinador francês, não serão convocados para a selecção por terem testado positivo para a Covid-19, adiantou o próprio Didier Deschamps.

Paul Pogba e Tanguy Ndombélé não foram convocados para a seleção francesa de futebol porque testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi adiantada pelo selecionador francês, Didier Deschamps, que anunciou esta quinta-feira numa conferência de imprensa os jogadores convocados para os jogos da Liga das Nações, que se disputa no início de setembro.

Deschamps esperava contar com os dois jogadores para a Liga das Nações, mas o resultado dos testes obrigaram-no a mudar de planos. A confirmação de que Pogba, do Manchester United, estava infetado, chegou apenas durante a manhã desta quinta-feira.

“Mudei a lista no último minuto, porque Paul Pogba, que fazia parte dela, fez um teste ontem que veio positivo esta manhã”, revelou o treinador, que teve de o substituir à última hora por Eduardo Camavinga, do Rennes.

Isto significa que Pogda, que ficará em quarentena durante 14 dias, irá faltar à pré-temporada do Manchester, na próxima semana, lembra a Sky News. Ndombélé também foi colocado em quarentena.

Recomendado para si:  Presidente de Israel pode conceder perdão a Netanyahu em caso de corrupção

A seleção francesa visita a Suécia no dia 5 de setembro e recebe a Croácia a 8 de setembro para a Liga das Nações.