Desporto Saída de Nélson Semedo discutida no Dubai

Saída de Nélson Semedo discutida no Dubai

Eric Abidal, director desportivo do Barcelona, encontrou-se nos últimos dias com Jorge Mendes, empresário de Nélson Semedo, no Dubai, para discutir o futuro do lateral, que poderá passar pelo Manchester United. 

Nos últimos dias já tinha havido notícias de que o jogador tinha perdido o estatuto de instranferível e de acordo com o jornal catalão Sport, o clube pretende reactivar planos que já tinha tido no verão passado, de movimentar o jogador. Acabou por ficar, mas com a aposta em Sergi Roberto a lateral-direito, a saída do português poderá aliviar as contas.

O jornal refere que todas as partes estão interessadas na operação de saída: para o Barça é hipótese de encaixe financeiro e para o jogador está no horizonte uma melhoria de contrato e um clube onde poderia jogar mais – para Jorge Mendes, sublinha-se, uma boa comissão.

No último mercado foram recusadas propostas de Inglaterra e até do Atlético Madrid – que queria como moeda de troca no negócio Griezmann – e Valverde acredita poder consolidá-lo a lateral fazendo avançar Sergi Roberto, mas o espanhol mostrou-se mais valioso na posição e Nélson Semedo perdeu espaço.

O Manchester United é uma boa hipótese dada a boa relação de Mendes com o clube de Old Trafford.

A Bola