João Félix revelou o desejo de regressar ao Benfica depois de receber, numa cerimónia em Turim, o prémio Golden Boy, organizado pelo jornal italiano Tuttosport.
Cerca de meia época depois de ter deixado a Luz por €126 milhões, a memória e a marca dos encarnados ainda é forte no coração do avançado de 20 anos, que dá passos para afirmar-se como estrela no futebol espanhol.
internacional português começou por dar conta, em declarações à TVI, que Bruno Lage «vai sempre significar muito» para ele. Afinal, foi o treinador que apostou, definitivamente, em João Félix, lançado na equipa principal por Rui Vitória. A regularidade na equipa principal só chegou, porém, depois da mudança de treinador, em Janeiro.
«Nunca vou esquecê-lo, como é óbvio, porque aqueles seis meses com ele foram simplesmente incríveis. Vivi momentos muito bons e ainda mantenho contacto com ele. Falamos pelo WhatsApp», revelou João Félix, que, sem parar, fez uma declaração de amor aos encarnados: «O Benfica também nunca vai sair do meu coração, vou ter sempre aquela paixão [pelo clube] e espero, sinceramente, voltar.»
A Bola