Beniamino Vignola, antigo médio italiano que representou a Juventus na década de 1980, diz que Cristiano Ronaldo faltou ao respeito a Dybala no momento da substituição no jogo com o Milan.
“Ronaldo? Foi um péssimo gesto que nós, que jogámos futebol, podemos entender, mas para a Juventus, certamente, não é um gesto agradável, especialmente no que diz respeito aos companheiros de equipa. Podem não estar ao nível dele mas, ainda assim, têm grande prestígio”, comentou, em declarações à Rádio Bianconera.
“Dybala soube como manter o equilíbrio quando as coisas não lhe estavam a correr bem, lidou com a chegada de CR7 com grande profissionalismo. Cristiano deve mostrar profissionalismo. Estamos a falar de dois grandes jogadores, não foi como quando Platini saiu e Vignola entrou [na Juventus]… São dois grandes jogadores, um dos quais estava no banco e tinha de ser respeitado”, argumentou Beniamino Vignola, concluindo:
Espero que a Juventus intervenha, mesmo que não passe para o exterior. Acredito que o mais importante para a Juventus é parar imediatamente com a controvérsia, já que há um jogador muito importante envolvido.
A Bola
















