Na apresentação como treinador do Tottenham, José Mourinho descartou eventual incursão no mercado de transferências de Janeiro. No final da época, porém, o cenário será bem diferente.
Com a mira apontada à conquista da próxima edição da Premier League, prepara-se o treinador português para atacar em força o mercado de verão. E há dois jogadores em Portugal que pretende manter debaixo de olho: Bruno Fernandes e Rúben Dias.
Consciente do forte assédio dos ‘tubarões’ do futebol europeu, adianta o portal britânico 90 min que Mourinho pediu já a Jorge Mendes para que o mantenha informado sobre todas as movimentações relacionadas com o futuro do capitão do Sporting e do central do Benfica.
Tanto Bruno Fernandes como Rúben Dias têm contrato válido até Junho de 2023.
O médio leonino está na iminência de passar para o papel o acordo que fará dele o jogador mais bem pago em Alvalade, mantendo-se a cláusula de rescisão fixada nos €100 milhões.
Já o central está em negociações com vista à prorrogação do vínculo com as águias, que contempla, actualmente, cláusula de rescisão de €66M.
A Bola

















