Paul Scholes, lenda viva do Manchester United, não gostou do que viu em Belgrado, onde a equipa de Solsjkaer conseguiu vitória magra (1-0) sobre o Partizan, para a Liga Europa.
“Viu-se alguma motivação devido ao resultado do jogo com o Liverpool [1-1], mas ao olhar para este jogo é tudo muito semelhante ao que aconteceu no início da época”, disse na BT Sport, onde fez os comentários ao jogo, apontado problemas estruturais nos red devils:
– Parecem estranhos numa equipa, que nunca tinham jogado juntos antes. Não há ligação entre os jogadores do meio-campo e o ataque.
Para Scholes, este é um problema que seria facilmente resolvido com a contratação de um jogador com as características de Mesut Ozil, médio alemão que foi ‘encostado’ por Unai Emery no Arsenal.
“Acho que sim, é um jogador que pode ligar uma equipa. Já mostrou as suas qualidades durante a carreira e podia ser uma resposta a curto prazo”, atirou, assumindo uma transferência para Old Trafford em Janeiro: “Tudo depende dele e se está disposto a baixar o salário. Não vejo isso a acontecer, mas acho que é o estilo de jogador no qual o Manchester United podia apostar num curto prazo.
Neste início de temporada, a sexta com a camisola do Arsenal, Ozil foi convocado para quatro jogos apenas, sendo titular em dois e substituído em ambos.
A Bola

















