Desporto “Ozil pode ser solução para os problemas do Man. United” diz Scholes

“Ozil pode ser solução para os problemas do Man. United” diz Scholes

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

Paul Scholes, lenda viva do Manchester United, não gostou do que viu em Belgrado, onde a equipa de Solsjkaer conseguiu vitória magra (1-0) sobre o Partizan, para a Liga Europa.

“Viu-se alguma motivação devido ao resultado do jogo com o Liverpool [1-1], mas ao olhar para este jogo é tudo muito semelhante ao que aconteceu no início da época”, disse na BT Sport, onde fez os comentários ao jogo, apontado problemas estruturais nos red devils:

– Parecem estranhos numa equipa, que nunca tinham jogado juntos antes. Não há ligação entre os jogadores do meio-campo e o ataque.

Para Scholes, este é um problema que seria facilmente resolvido com a contratação de um jogador com as características de Mesut Ozil, médio alemão que foi ‘encostado’ por Unai Emery no Arsenal.

“Acho que sim, é um jogador que pode ligar uma equipa. Já mostrou as suas qualidades durante a carreira e podia ser uma resposta a curto prazo”, atirou, assumindo uma transferência para Old Trafford em Janeiro: “Tudo depende dele e se está disposto a baixar o salário. Não vejo isso a acontecer, mas acho que é o estilo de jogador no qual o Manchester United podia apostar num curto prazo.

Neste início de temporada, a sexta com a camisola do Arsenal, Ozil foi convocado para quatro jogos apenas, sendo titular em dois e substituído em ambos.

A Bola