Destaque Mourinho pode voltar a comandar o Real Madrid em breve

Mourinho pode voltar a comandar o Real Madrid em breve

Segundo o ‘Times’, o técnico português está sendo cogitado por Florentino Pérez, mas o presidente não tem apoio do restante dos dirigentes e atletas da equipe.

Sem clube desde Dezembro de 2018, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United, José Mourinho pode voltar a comandar um gigante europeu em breve. De acordo com o jornal ‘The Times’, o português tem seu nome especulado no Real Madrid para substituir Zinedine Zidane, que não está estável no cargo.

Mesmo com a liderança do Campeonato Espanhol, os merengues não tem apresentado bom futebol e levaram uma goleada do Paris Saint-Germain na primeira partida da fase de grupos da Champions League. A preferência por Mourinho é do presidente Florentino Pérez, que não tem apoio de toda cúpula na decisão pela volta do português.

Mourinho comandou o Real Madrid no início da década por três temporadas, somando 178 jogos e 128 vitórias. Com os merengues, o técnico conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. Outro factor que dificulta a volta do ‘Special One’ é a recusa dos atletas, que são contra a saída de Zidane.

Lance