A Juventus tem interesse em contar com o atacante brasileiro Willian a partira da próxima janela de transferências, em Janeiro de 2020, segundo publicou o jornal inglês “Daily Express”.

O jogador, de 31 anos, está em sua última temporada no Chelsea. Ele poderá se transferir sem custos a partir de Junho do ano que vem e, em Janeiro, poderia assinar um pré-contrato com algum clube.

Em contacto com o Globo Esporte , pessoas ligadas ao jogador se limitaram a dizer que a Juventus não procurou o brasileiro. De acordo com o “Express”, o Chelsea pretende oferecer uma renovação de contrato de dois anos para o atacante. No entanto, não houve ainda reuniões entre os dirigentes do time inglês e os representantes de Willian.

Recentemente, a Juventus fez três contratações com características semelhantes, ao adquirir atletas em final de contrato: os volantes Emre Can (ex-Liverpool) e Rabiot (ex-PSG) e o meia Ramsey (ex-Arsenal).

No entanto, o jornal inglês ressalta que será difícil o Chelsea se desfazer do brasileiro no momento. Os Blues perderam Eden Hazard para o Chelse e não puderam inscrever novos atletas na janela que se encerrou recentemente e continuarão impedidos de contratar até o fim da temporada.

A Bola