Curiosas Jovem dispara contra pai e irmão por causa de discussão sobre limpar...

Jovem dispara contra pai e irmão por causa de discussão sobre limpar o quarto

Jeffrey Dale Wanca terá disparado fatalmente contra o pai e deixado o seu irmão mais novo gravemente ferido, na sequência de uma discussão causada depois de o pai o ter mandado arrumar o quarto.

O jovem, de 16 anos, está acusado de homicídio pela morte de Chad Wanka, de 43 anos, e de tentativa de homicídio por ter deixado o irmão de 12 anos em estado grave.

O avô do jovem revelou ao Mirror que Jeffrey era “um adolescente típico que gostava pouco de ajudar” os pais e que recentemente os conflitos entre ele e o pai tinham “escalado”.

“Tratou-se de uma discussão familiar entre pai e filho sobre limpezas e sobre o jovem aprender a ser responsável”, explicam os pais e avós.

A polícia foi alertada para o sucedido no sábado, após os vizinhos terem ouvido o som de disparos na casa onde viviam, no Alabama, nos EUA. Quando chegaram ao local as duas vítimas estavam feridas mas vivas. Chad Wanka acabou por morrer no hospital, enquanto o filho mais novo continua internado em estado crítico, mas já reage.

O suspeito foi detido no local e estará ainda detido na prisão de Madison County.

Notícias ao Minuto