Internacional Chuva inunda cemitério e espalha ossadas por rua no Rio de Janeiro

Chuva inunda cemitério e espalha ossadas por rua no Rio de Janeiro


A chuva forte que atingiu partes do Estado do Rio de Janeiro, no Brasil, derrubou parte do muro do Cemitério Nossa Senhora das Graças, o que fez com que várias ossadas acabassem espalhadas pela rua.

https://www.youtube.com/watch?v=nalSYtZqyBQ&feature=youtu.be

Segundo a prefeitura da cidade, a situação foi provocada pelo acumular da água nas campas e pelas dificuldades de escoamento.

O cemitério e os 30 metros de muro que ruíram foram interditados ao fim da tarde de terça-feira pela Defesa Civil (protecção civil brasileira), não havendo feridos a registar em sequência do incidente.

Segundo os moradores da região explicaram ao jornal Globo, esta não será a primeira vez que o muro colapsa no seguimento de fortes chuvadas.

O responsável pela administração do local foi chamado à esquadra da polícia para prestar esclarecimentos.

Notícias ao Minuto

Destaques da semana