Sociedade Menores de 7 e 9 anos morrem afogados em Muatala

Menores de 7 e 9 anos morrem afogados em Muatala

Dois menores de idade, com 7 e 9 anos, morreram afogados, quando tomavam banho no rio Muatala na cidade de Nampula.

Trata-se de V. José e J. Nelson que na companhia de outros meninos do bairro dirigiram-se ao rio para tomar banho, uma vez que os termómetros têm registado nos últimos tempos elevadas temperaturas naquele ponto do país.

O Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) solicitado ao local do acidente retirou os corpos dos menores, após intensas buscas. Os corpos foram entregues às autoridades locais.

Nos últimos dias, devido a uma vaga de calor, muitos citadinos têm ido às praias e rios para se refrescarem, infelizmente, sem observar as necessárias precauções, o que acaba muitas vezes em tragédia, segundo fonte do SENSAP.

Jornal Notícias

Recomendado para si:  Cirurgia remove quisto de 20 kg de ovário de adolescente com sucesso

Destaques da semana