Mais de 580 empresas de Moçambique confirmaram a participação na 53.ª edição da Feira Internacional de Maputo, FACIM, que vai decorrer de 28 de Agosto a 3 de Setembro próximo, em Marracuene, província de Maputo, disse o director do certame.
José Jossias disse ainda à Rádio Moçambique que empresas de 26 países, entre os quais Alemanha, Portugal e Reino Unido, manifestaram interesse em expor os respectivos produtos na edição deste ano da FACIM.
A 52.ª edição da Feira Internacional de Maputo, que decorreu de 29 de Agosto a 4 de Setembro de 2016, contou com a presença de 2250 empresas moçambicanas e 630 estrangeiras, provenientes de 33 países.
A FACIM é uma feira multi-sectorial anual, que constitui o maior evento comercial com dimensão internacional em Moçambique, apresentando-se como uma ocasião para consolidar presenças estabelecidas e acolher novas empresas de sectores de actividade.
A feira decorre este ano sob o lema “Fortalecendo as parcerias de investimento nacional e estrangeiro em Moçambique”.
Macauhub