A jovem Heidy Pandora, de 24 anos, tem estado a viajar o tempo todo, pelo mundo a fora, ao lado de homens ricos, mas diz não ser prostituta. Heidy actualmente está desempregada.
Durante os últimos três anos, a jovem de Orlando, na Florida (EUA), visitou para mais de 20 países, depois de se ter inscrito em um site, o Miss Travel.
Todas as viagens são financiadas pelos homens com quem ela viaja. Heidy admite que alguns deles até são casados e outros são simples desconhecidos. Apesar estar viajando com homens diferentes o tempo todo, ela nega ser prostituta e diz ser apenas uma “amante de viagens”.
Heidy trabalhava de massagista, mas desistiu quando começou com essas viagens.
Em declarações para o jornal The Sun, ela contou que sabe que alguns dos homens são casados, mas que isso não a incomoda. “Eu não vejo isso como um grande problema em fazer sexo com homens casados. Se eles estão casados e olhando para outro lugar, é porque eles não estão felizes. Alguns deles não têm mais relações sexuais com suas esposas“, contou Heidy ao The Sun.
Apesar de admitir manter relações sexuais com os “patrocinadores”, a jovem diz que não se sente obrigada a fazê-lo. “Se nos conectarmos, as coisas acontecem. Mas se não nos conectamos, então simplesmente nos divertimos na viagem ou volto para casa. Viajei com diferentes tipos de homens, mas não tive relações sexuais com todos eles“, contou Heidy, que já visitou locais glamorosos, como Dubai, Marrocos, Havaí, Aruba e Tailândia, com os homens ricos que conheceu no site.
A jovem americana diz que não tem namorado e que até gostaria de encontrar alguém especial. No entanto, seu foco é continuar viajando e conhecendo o mundo. “Eu não pago por nada. Estou economizando mais para o meu futuro. Então, eu não quero gastar dinheiro na viagem porque é muito caro“, disse a jovem.
Heydi contou que tudo começou quando ela tinha 21 anos, e estava lutando contra uma depressão. Com pouco dinheiro na conta, viajou até ao México e se sentiu curada. Por essa razão, decidiu fazer disso a sua vida.
O problema é que faltava dinheiro para continuar viajar, e encontrou solução para o seu problema no site Miss Travel e acabou ficando viciada: “Eu ainda sofro de depressão, mas não é tão grave e viajar me mantém viva“.
Heidy revelou que toda a sua família sabe o que ela faz e que pode contar com o apoio de todos. “A maioria das pessoas não tem a coragem de fazer o que eu faço, viajando com estranhos. É basicamente como um encontro às cegas“, contou a jovem americana, que sabe que é muito criticada por fazer isso.