Uma loja de roupas infantis em Maplewood nos Estados Unidos, encontrou, na semana passada, 60 pacotes de maconha no meio de uma sacola de roupas usadas deixada na loja.
A Once Upon a Child, loja onde a maconha foi encontrada, é uma rede de brechós presente em diversas cidades do Canadá e dos Estados Unidos, que compra e vende roupas infantis usadas, além de receber peças para doação. As roupas deixadas nas lojas são separadas para serem revendidas, doadas para caridade ou devolvidas, e foi durante esse processo que o funcionário viu o enorme saco com a droga.
Agora, com a ajuda das câmeras de segurança e formulários que a Once Upon a Child mantém com os dados de todos aqueles que doam roupas para a loja, a polícia tenta descobrir quem é o responsável pelos pacotes da droga. São 111 gramas da erva, que pela forma como foram embaladas, muito provavelmente não eram de uso pessoal.
“Nós já temos um nome ao qual a droga pode estar ligada. Ainda não sabemos se este nome é falso ou não, isso é algo que os investigadores vão tentar descobrir a partir de agora”, contou o policial Paul Schnell, responsável pelo caso, em entrevista ao portal CBS Minnesota .
Na última sexta-feira (19), o departamento de polícia de Maplewood publicou fotos dos pacotes encontrados e ainda brincou: disse que o dono das embalagens deveria comparecer à polícia para que eles possam se reencontrar. A publicação foi compartilhada mais de 6.300 vezes desde então.
Segundo o policial, as redes sociais são um óptimo jeito de conseguir novas informações, que às vezes, podem até mesmo revelar o responsável pela situação.
Último Segundo
















