Destaque Desconhecidos vandalizam escritórios da Central de Contabilidade e PLASOC

Desconhecidos vandalizam escritórios da Central de Contabilidade e PLASOC

Foto não oficial

Indivíduos até então desconhecidos vandalizaram a sede das empresas Central de Contabilidade e PLASOC, e retiraram equipamento informático usado para trabalhos destas organizações na cidade de Chimoio.

Trata-se de dois processadores, dois monitores e uma impressora fotocopiadora para além de um mouse por cada uma destas duas empresas, roubados na madrugada de sábado e que as agremiações deram por desaparecimento do equipamento na tarde de domingo.

Segundo o coordenador da PLASOC, Danilo Manuel Mairoce, é a primeira vez que sofrem aquele tipo de acção criminosa nos seus escritórios.

Entretanto, a PLASOC que é Plataforma da Sociedade Civil de Manica, funciona nas instalações pertencentes ao Conselho Cristão de Moçambique em Manica, onde esta instalado escritórios da firma Central de Contabilidade que também sofreu vandalização do mesmo tipo de equipamento informático usado para seus trabalhos do escritório que criou paralisação de trabalho destas duas empresas.

Os responsáveis das duas agremiações em causa, apelam as autoridades a fazerem trabalho árduo com vista a neutralizar os vândalos em colocar-lhes no lugar apropriado.

Recomendado para si:  Companhia LAM amplia frota com novo avião para 144 passageiros

De realçar que os escritórios da PLASOC tanto da Central de Contabilidade não têm guarda é dai que os vândalos se introduziram no local e fizeram tudo ao seu belo prazer.

Abrahamo Cufa