Destaque Jovem queima namorada por não aceitar fim do namoro

Jovem queima namorada por não aceitar fim do namoro

Sara Di Pietrantonio, uma italiana de 22 anos, morreu no domingo em Roma, queimada viva pelo ex-namorado que não suportou o fim da relação.

Enquanto tentava escapar às chamas e sobreviver, a jovem implorou por ajuda aos carros que passavam na estrada na periferia da capital italiana, mas todos os condutores a ignoraram.

Este momento foi captado por uma câmara de videovigilância do local.

Carro queimado

As autoridades não têm dúvidas de que se alguns dos carros tivessem parado Sara Di Pietrantonio poderia estar viva. “Posso dizer que em 25 anos deste trabalho nunca vi algo tão atroz“, explicou o polícia Luigi Sílipo ao site ITV.

A relação entre Sara Di Pietrantonio e Paduano durou dois anos. No dia em que a italiana foi assassinada, o ex-namorado perseguiu-a. Quando a alcançou regou-a com álcool e ateou-lhe fogo com um isqueiro. A intensidade das chamas não só matou a jovem como destruiu completamente o carro em que seguia.

Correio da Manhã

Recomendado para si:  Menina de 7 anos resgatada dos escombros após desabamento no Rio de Janeiro

Destaques da semana