Curiosas Mulher é deportada após mexer no telemóvel do marido

Mulher é deportada após mexer no telemóvel do marido


Uma mulher foi deportada e condenada ao pagamento de uma multa de 36.000 euros (cerca de 2.220.741 meticais), por um tribunal dos Emirados Árabes Unidos, por ter mexido no telemóvel do marido sem autorização.

A mulher, cuja nacionalidade não foi divulgada, mas que provém de um país árabe, suspeitava que estava a ser traída e confirmou os piores receios ao verificar as mensagens do marido, mas nem isso lhe valeu perante o juiz, que a condenou por violação de privacidade.

Correio da Manhã

Recomendado para si:  Explosão em terminal de gás no Catar deixa dezenas de feridos e desaparecidos

Destaques da semana