Economia Conselho Municipal da Vila de Gondola arrecada mais de um milhão de...

Conselho Municipal da Vila de Gondola arrecada mais de um milhão de meticais em receitas

O Conselho Municipal da Vila de Gondola, arrecadou de Janeiro à Março do ano em curso, um milhão e quinhentos e setenta e dois mil e quatrocentos e setenta meticais e dois centavos, provenientes das cobranças de receitas diárias, assim como impostos.

Segundo o Vereador das Finanças, no Conselho Municipal da Vila Gondola Alfredo Nhandoro, mostrou-se satisfeito, visto que se comparado com igual período do ano passado, houve incremento na ordem de 48,73 por centos.

Alfredo Nhandoro, referiu ainda que, implantação de duas localidades urbanas e a colaboração dos munícipes no pagamento dos seus impostos obrigatórios e receitas diárias colectadas nos mercados, contribuíram significativamente para o incremento dos tais valores.

A fonte aproveitou a ocasião para apelar aos munícipes daquela Vila, no sentido de continuarem a contribuir para o pleno funcionamento daquele órgão em servir os mesmos.

De salientar que, é com as cobranças de impostos e receitas diárias que o município consegue viabilizar a construção de mais infra-estruturas sócio-económicas, para além de custear outras despesas que o edilidade necessita para o seu bom funcionamento.

Recomendado para si:  Moçambique dá luz verde à concessão para construção da hidroeléctrica de Mphanda Nkuwa

Abrahamo Cufa Mapuca