O Conselho Municipal da Vila de Gondola, arrecadou de Janeiro à Março do ano em curso, um milhão e quinhentos e setenta e dois mil e quatrocentos e setenta meticais e dois centavos, provenientes das cobranças de receitas diárias, assim como impostos.
Segundo o Vereador das Finanças, no Conselho Municipal da Vila Gondola Alfredo Nhandoro, mostrou-se satisfeito, visto que se comparado com igual período do ano passado, houve incremento na ordem de 48,73 por centos.
Alfredo Nhandoro, referiu ainda que, implantação de duas localidades urbanas e a colaboração dos munícipes no pagamento dos seus impostos obrigatórios e receitas diárias colectadas nos mercados, contribuíram significativamente para o incremento dos tais valores.
A fonte aproveitou a ocasião para apelar aos munícipes daquela Vila, no sentido de continuarem a contribuir para o pleno funcionamento daquele órgão em servir os mesmos.
De salientar que, é com as cobranças de impostos e receitas diárias que o município consegue viabilizar a construção de mais infra-estruturas sócio-económicas, para além de custear outras despesas que o edilidade necessita para o seu bom funcionamento.
Abrahamo Cufa Mapuca