Um homem esqueceu a esposa num posto de abastecimento no Rio Grande do Sul, Brasil, no início da tarde da última quarta-feira (13). O homem só percebeu que havia deixado a esposa para trás após percorrer cerca de 100 quilômetros.
De acordo com o jornal Zero Hora, o homem, identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apenas como Walter, parou para abastecer o veículo num posto. Ao sair do local, ele acabou deixando a mulher, identificada como Cláudia, no local.
A confusão aconteceu porque a mulher, de aproximadamente 40 anos, dormia no banco traseiro do veículo no momento da parada.
Ao jornal, o gerente do posto de gasolina, Edgar Francisco Marques, contou que o argentino foi ao banheiro após pagar pelo combustível e, nesse momento, acabou desencontrando com a mulher, que foi à loja de conveniência para comprar bolachas. O filho do casal, de 14 anos, estava no celular no momento da saída da mãe. Quando ela retornou ao local, o carro já havia partido.
O casal se reencontrou horas depois, após pai e filho notarem a ausência da mulher e pararem para perguntar como voltavam ao local. Eles foram informados que a mulher estava com agentes da polícia.
Ainda segundo o jornal, a mulher gritou com o marido e deu palmadas no veículo quando ele e o filho chegaram ao posto da PRF. Após o incidente, a família seguiu viagem à Argentina.