Cultura Chimoio será palco da II edição do Festival Turístico Cultural Cabeça de...

Chimoio será palco da II edição do Festival Turístico Cultural Cabeça de Velho

A Cidade de Chimoio, será palco de 27 a 28 de Novembro do ano em curso, da II edição do Festival Turístico Cultural, denominado Cabeça de Velho, visando divulgar o potencial desta parcela do país.

Desfile de moda, gastronomia típica de Manica, exposição, actuação de bandas locais e outras oriundas de Maputo e Nampula, divulgação do potencial turístico da província, são alguns dos atractivos para o evento.

Segundo, a porta-voz do II Festival Cabeça de Velho, actualmente decorrem os últimos preparativos para o sucesso, com destaque para canalização da agua, electrificação do local, reabilitação das vias de acesso, construção de alpendres entre outros. Memori aproveitou da ocasião, para apelar ao público de Chimoio e arreadores, a fazerem parte integrante do Festival Cabeça de Velho, pois cada um tem a responsabilidade na promoção da cultura local. De recordar, que dos músicos que vem de outras províncias, já confirmaram a sua presença no II Festival Cabeça de Velho, os músicos Twenty Finges, Afro Maja, Mista Kuka, Liloca, Dama Ija, para alem dos locais.

Abrahamo Cufa