Destaque Alguns dirigentes entram no poder para satisfazer seus interesses

Alguns dirigentes entram no poder para satisfazer seus interesses

A Ministra da Administração Estatal e Função Pública, Carmelita Namashulua, repudiou nesta quarta-feira, na Cidade da Matola, província de Maputo, o comportamento de certos dirigentes, sobretudo nos municípios que ao invés de implementar o seu manifesto eleitoral, perdem tempo para disputa do poder.

Para Namashulua, há certos dirigentes que foram eleitos pela confiança dos munícipes, mas ao invés de colocar em prática o seu manifesto eleitoral, estão no trono para satisfazer objectivos pessoais.

“Como ministra da Administração Estatal condeno esse tipo de actos, de concidadãos nossos que tem confiança do povo, são eleitos para resolver os seus problemas e deixam de lado quando chegam ao poder”, repudiou a ministra acrescentando que estes quando tomam o trono ao invés de resolver os problemas ficam a guerrear-se entre si ou entram em querelas.

A Ministra da Administração Estatal e Função Pública, falava à jornalistas durante a visita de trabalho que efectua ao município da cidade da Matola.

Recomendado para si:  Vagas de emprego do dia 02 de Outubro de 2025