Desporto Manuel Chang de ministro das finanças à presidência da FMF

Manuel Chang de ministro das finanças à presidência da FMF

O antigo ministro das Finanças e actualmente deputado na Assembleia da República pela bancada parlamentar do partido Frelimo, Manuel Chang apresentou nesta quarta-feira, a sua candidatura à presidência da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

Uma candidatura suportada pela Associação dos Veteranos de Moçambique (AVM) para a sucessão ao actual dirigente Faizal Sidat, que esteve no comando da direcção durante 2 mandatos.

Para esta corrida, o antigo ministro das finanças tem apoio de figuras de futebol como Tico-Tico, Cremildo Gonçalves e Arnaldo Salvado, que também farão parte do elenco caso o candidato seja eleito.

Chang, diz estar satisfeito por ter sido convidado para esta candidatura. “Enche-me de alegria sobretudo por ser suportado por craques do futebol”.

Refira-se que na última actualização do ranking de futebol da Federação Internacional de Futebol (FIFA) do dia 09 de Abril, os “Mambas” continuam ocupam 86ª posição com 385 pontos, estando na primeira posição a Alemanha, seguida pela Argentina e a Bélgica.