Destaque Maria da Luz Guebuza: moldura humana é sinal de vitória

Maria da Luz Guebuza: moldura humana é sinal de vitória

Maria da Luz Guebuza, esposa do Presidente do partido Frelimo, Armando Guebuza, escalou nesta quinta-feira (02), o bairro da Mafalala, nas artérias da cidade de Maputo, para caçar voto e ao mesmo tempo, apresentar aos munícipes, a esposa do candidato presidencial do seu partido, Filipe Nyusi.

Faltando apenas seis dias, para Moçambique acolher as quintas eleições gerais, a Presidente da Organização da Mulher Moçambicana (OMM), Maria Guebuza, disse durante a apresentação pública da esposa do partido Frelimo, Isaura Nyusi, aos Mafalenses, que pela moldura humana presente no local, é sinal de vitória para o seu partido, naquele ponto do país.

“Votar na Frelimo e no seu candidato, Filipe Nyusi é garantir a continuidade do desenvolvimento do país, pois este é o libertador do país, valoriza a mulher, jovens e a todas camadas sociais. A moldura humana que se fez presente no local é a mesma que se espera que, com o seu voto, possa culminar com a vitória do nosso candidato”, reiterou Maria Guebuza.

Por sua vez, os simpatizantes do partido presentes no local, garantiram votar a favor do partido do batuque e da maçaroca. Temos a convicção de que a vitória em todo o país está garantida, visto que “o Nyusi apresenta um projecto exequível, inclusive para os jovens, onde prometeu abrir muitos postos de trabalho que vão gerar emprego, a política de habitação, que será para se fazer construção a baixo custo, por isso nós acreditamos e votaremos nele” sublinhou Justino Carlos Novela.

“O projeto de governação de Nyusi, é bom porque, ele diz que vai dar continuidade daquilo que já vem se fazendo, então acho importante porque sempre estive ao lado da Frelimo, e gostaria que quando ele tomar o poder, melhorasse o acesso ao emprego, sobretudo para os jovens, porque estes estão cada vez mais a se formar nas universidades, e sente-se que há muita falta de emprego, é preciso melhorar mais nestes aspetos”, afirmou, Alice de Carvalho.

Aliais, para a fonte, embora não conheça melhor ainda a esposa do Nyusi, mas se ela garante também, dar continuidade naquilo que actual primeira-dama da República faz em prol do país, então, acho que é uma boa mãe para nós e merece a nossa confiança”, desabafou, Alice.