O partido Frelimo, na cidade de Maputo, através da chefe da brigada central, Conceita Sortane, integrou na última terça-feira, o grupo de choque no distrito municipal, kaMpfumu, (no coração da capital), tendo prometido ao eleitorado, que o seu partido e candidato, Filipe Nyusi, dará continuidade do projecto de descentralização dos 7 milhões, e reconhece que a agricultura e a pecuária são a base do desenvolvimento do país.
Acontece que, pela primeira vez, desde a realização das primeiras eleições gerais no país, em 1994, a Frelimo, apresenta um candidato jovem, Filipe Nyusi, no entender dos camaradas, votar no partido do batuque e maçaroca, é garantir a continuidade do desenvolvimento do país.
Nesta terça-feira, que marca o décimo sexto dia da campanha, a Frelimo, representada pela chefe da brigada, Conceita Sortane, tocou o batuque, num dos bairros, do distrito municipal kaMupfumu, constitui o coração da cidade de Maputo, tendo destacado que, o seu partido e candidato, apresentam a melhor proposta em relação aos demais partidos que estão na mesma corrida.
“O Nyusi é jovem e apresenta o melhor projecto de governação, e vai garantir a continuidade da descentralização dos 7 milhões. E nós queremos tornar apostar na agricultura e a pecuária, que é a base do desenvolvimento do país”, destacou Conceita Sortane.