Sociedade Funcionário superior do BM suicida-se após apanhar em flagrante a esposa com...

Funcionário superior do BM suicida-se após apanhar em flagrante a esposa com amante

Vive-se um ambiente de incredulidade na delegação do Banco de Moçambique na cidade de Tete. Um funcionário superior daquela instituição, de nome Aníbal Ismael, afecto à auditoria interna, suicidou-se, após ter encontrado a esposa em flagrante a manter relações amorosas com o seu amante.

O quadro dirigente do Banco de Moçambique não suportou a traição e decidiu pôr fim à sua própria vida. O flagrante deu-se num dos hotéis da cidade de Tete, e Aníbal Ismael foi suicidar-se também num hotel.

Segundo fontes próximas de Aníbal Ismael, há muito que ele vinha desconfiando da esposa. Então decidiu empreender uma investigação pessoal e acabou por apanhar a esposa em flagrante.

Depois de ter encontrado a esposa num dos quartos dum hotel da cidade, o Aníbal Ismael deslocou-se a casa e tomou uma dose de veneno “Ratex”. Em seguida, entrou na sua própria viatura, foi a uma estância hoteleira e alugou um quarto, tendo pago algumas horas. Quando os trabalhadores do hotel foram ao quarto, encontraram o funcionário do Banco de Moçambique sem vida e com uma corda ao lado, que se supõe não ter sido utilizada, visto que o corpo não apresentava marcas.

Recomendado para si:  Empresário português raptado na cidade de Maputo

PRM admite a existência da ocorrência

O CanalMoz contactou a Polícia da República de Moçambique em Tete, para obter esclarecimentos, mas não conseguimos informação substancial. “É possível que tenha dado entrada essa ocorrência, ou mesmo ao nível da PIC, mas nessa semana não analisámos as ocorrências, por causa da visita do vice-comandante geral, Jaime Basílio”, declarou José Núbias, porta-voz da PRM em Tete.