Sociedade Criminalidade Agente das alfândegas morto a tiros

Agente das alfândegas morto a tiros

Três indivíduos ainda a monte mataram na manhã da última sexta-feira um agente das alfândegas, identificado por Elvis Alfredo Manhiça, na EN4, província de Maputo. Segundo a Polícia, os assassinos pretendiam assaltar uma carinha que na altura transportava mulheres comerciantes de Maputo para a vizinha África do Sul.

Ao aperceberem-se da presença do agente, por sinal afecto no Comando Único das Forças Paramilitares da Autoridade Tributária de Moçambique, os assassinos deram três tiros no abdómen, tendo encontrado a morte instantânea.

O porta-voz do Comando Geral da Polícia, João Machava, disse ontem que o agente das alfândegas fazia-se transportar numa viatura de marca Toyota Runx e os assassinos numa Toyota Corola.

Machava não avançou mais dados, alegadamente para não atrapalhar as investigações.

Recomendado para si:  Manica: Cidadãos chineses detidos por desrespeito à suspensão da exploração mineira