Sociedade Trabalho TvCabo recebe prémio de qualidade

TvCabo recebe prémio de qualidade

A TVCabo único operador de televisão e Internet em Moçambique, foi distinguida recentemente em Maputo, pelo Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ) com o Prémio Anual de Qualidade na categoria de “Serviços – Grande empresa”.

O prémio foi entregue ao administrador da TVCabo, Afonso Loureiro, pelo ministro da Indústria e Comércio, Armando Inroga, durante a cerimónia de inauguração das novas instalações do INNOQ, um evento que contou com a presença do presidente da República, Armando Guebuza.

“Esta é mais uma prova de que vale a pena termos esta preocupação constante em oferecermos o melhor serviço possível aos nossos clientes. Este certificado é o reconhecimento de que estamos no caminho certo e é nesta direcção que pretendemos seguir”, afirmou Afonso Loureiro.

A cerimónia, realizada no bairro do Zimpeto, distinguiu empresas de diferentes áreas em cinco categorias e serviu igualmente para dar a conhecer o trabalho de uma instituição que está apostada em ajudar a desenvolver Moçambique.

Os critérios do modelo dos Prémios de Qualidade de Moçambique, segundo apuramos, estão alinhados com os do modelo da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), o que permite que os vencedores possam ainda candidatar-se nas mesmas categorias aos Prémios Anuais da SADC.

“É uma questão a ponderar, mas que agora não é prioritária. O importante é salientar a dedicação e qualidade do trabalho que tem sido feito pela TVCabo em Moçambique. Fomos pioneiros a receber este certificado de qualidade no país e já tínhamos critérios internos definidos quando ainda nem sequer se ouvia falar deste tema por cá, frisou Afonso Loureiro.