O Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas – IPEME – realiza a 7 deste mês, mais uma edição da feira internacional de embalagem e impressão.

Com a exposição, pretende-se impulsionar e potenciar o sector de embalagens e impressão em Moçambique e induzir políticas e medidas legais para a dinamização da área.

A realização do certame, desta vez no Parque da Paz, na cidade de Maputo acontece no âmbito dos esforços com vista à agregação de valor de valor e melhoria da qualidade dos produtos oferecidos pelas micro, pequenas e médias empresas e associação agrícolas de produtores.

O evento que vai decorrer sob o lema “ponto de negócios e oportunidade de investimento” terá a participação de expositores nacionais e estrangeiros, nomeadamente fornecedores e consumidores de embalagem.

A falta de uma embalem de qualidade e atractiva é algo que tem contribuído para a baixa competitividade dos produtos moçambicanos no mercado internacional, razão porque de há uns anos a esta parte o Ministério da indústria e Comércio organize feiras anuais nesta área.

Notícias