Economia Paunde termina visita à província de Maputo

Paunde termina visita à província de Maputo

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

No encontro, Paunde referiu-se às grandes realizações em curso na província, indicando que as mesmas se inserem na implementação do Plano Económico e Social, o qual visa a erradicação da pobreza e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Filipe Paunde disse que a província de Maputo está a crescer, mas que precisa de um empenho popular para acelerar o passo rumo ao bem-estar.

Referindo-se ao campo político, o Secretário-geral da Frelimo lembrou que Moçambique vai acolher este ano as quartas eleições autárquicas e no próximo as eleições legislativas, presidenciais e provinciais e pediu a todos os cidadãos para que participem activamente nestes escrutínios.

Falando da Manhica, em particular, como autarquia, Paunde pediu aos munícipes para afluírem ao recenseamento eleitoral de raiz que começa a 24 de Maio e também a participação de todos os cidadãos em idade eleitoral activa a afluírem às urnas para escolherem os melhores candidatos para a direcção do município.

Paunde termina visita à província de Maputo

O município da Manhica é actualmente liderado pela Frelimo e o que se pretende é que o partido permaneça no poder para continuar a empreender esforços visando a melhoria da vida de todos.

Durante os três dias de visita à província de Maputo, o secretário-geral da Frelimo escalou, para além da Manhica, o distrito da Namaacha e a cidade da Matola, tendo reunido com as diferentes organizações sociais do partido, nomeadamente a Organização da Mulher Moçambicana (OMM), a Organização da Juventude Moçambicana (OJM), a Organização Continuadores de Moçambique (OCM) e a Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN) para se inteirar do grau de cumprimento das actividades emanadas centralmente e visitou importantes infra-estruturas económicas e sociais, no quadro da verificação do grau de cumprimento do programa do Governo.