Sociedade Associação acusa missionário de Burla em Nampula

Associação acusa missionário de Burla em Nampula

Jornal+de+Mo%C3%A7ambique.jpg

Recebemos um grito de socorro enviado por um leitor do nosso jornal através da ferramenta Reporter Moçambicano, onde abrimos espaço para que os moçambicanos reportem casos que ocorrem nas sua localidades.  Passamos agora a transcrever a carta que nos foi enviada e esperamos que quem é de direito não feche os olhos para esta situação:

A nossa sociedade em Nampula, de nome COSCAM (uma Oficina) de ex alunos da Escola Industrial de Carapira, legalizada e com um estatuto, recebeu no passado, matéria prima de pessoas de boa fé da Itália.

Hoje aparece um ladrão de nome Irmão Joao Grazian (Missionario Comboniano) que foi somente mediador na doação, dizendo que a Oficina é dele. Esta falsificando os documentos com um senhor de notário chamado Calquer (funcionário do estado). 

Desde quando um missionário pode ter empresa? E este funcionário ( nosso irmão moçambicano sem vergonha a fazer isto. Onde esta a dignidade?). 

O caso já esta no tribunal numa fase embrionária, mas queremos que seja feita a justiça.
Este missionário foi expulso de Moçambique por motivos de estupidez, ele é um pedófilo, fazia sexo com alunos de Escola Industral de Carapira e ainda continua a abusar as pessoas.
Será que o Papa não vê estas coisas ou já é cego?
Mas connosco não vai acontecer.

Recomendado para si:  Edson Macuácua garante indulto a detidos durante manifestações eleitorais de 2024