24 C
Matola
terça-feira, outubro 4, 2022
Desporto Sporting vence e FC Porto arrasado na Liga dos Campeões

Sporting vence e FC Porto arrasado na Liga dos Campeões

O Sporting venceu o Tottenham por 2-0, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, com dois golos que chegaram perto do final, apontados por jogadores que saíram do banco de suplentes.

No Estádio de Alvalade, os homens de Rúben Amorim apresentaram uma exibição recheada de personalidade e qualidade e logo contra um adversário de topo do futebol inglês, numa das maiores noites de Champions da história do Sporting.

Por sua vez a goleada conseguida pelo Club Brugge no Dragão, por 4-0, ante um totalmente desorientado FC Porto, foi o resultado mais inesperado dos jogos de hoje da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Em noite de chuva no Dragão, a defesa da equipa anfitriã foi por demais ineficiente ante os avançados adversários, com o Club Brugge a não se amedrontar e a partir sempre que podia para o golo.

Numa das piores derrotas caseiras dos ‘azuis e brancos’, que deixou o técnico Sérgio Conceição em manifesto ‘choque’, marcaram Ferran Jutgla, aos 15 minutos, de grande penalidade, Kamal Sowah, aos 47, Skov Olsen, aos 52, e Antonio Nusa, aos 89.