Desporto Chiquinho Conde divulga pré-convocatória para COSAFA

Chiquinho Conde divulga pré-convocatória para COSAFA

O seleccionador nacional de futebol, Chiquinho Conde, divulgou, ontem, a lista de 30 pré-convocados para o Torneio COSAFA. 

Boa parte dos jogadores convocados esteve no jogo amigável realizado diante da Eswatine na qual os Mambas perderam por uma bola a zero, porém há a destacar a integração de mais atletas, tais os casos de Jimmy Ukonde, Dário Melo (ambos da União Desportiva do Songo), Celso Calisto, José Mauai (do Ferroviário Maputo), Manuel Tanala e Domingos Macandza (do Costa do Sol).

A UD Songo, líder do Moçambola, contribui com mais atletas – um total de nove.

Trata-se de Ernani, Infren, Edmilson Dove, Amadou, Daniel Mutambe, Nelson Divrassone, Jimmy, Dayo e Lau King. Seguem-se o Ferroviário de Maputo, ABB e Costa do Sol, com cinco jogadores cada.

No Ferroviário de Maputo, Conde chamou os atletas  Shaquille, Kito, Celso, Tununo e Yude.  Por sua vez, a Associação Black Bulls, campeã nacional,  contribuiu com os seguintes jogadores: Ivan, Fidel, Martinho, Nené e Melque (Associação Black Bulls) e o Costa do Sol  viu serem convocados  Victor, Danilo, Mexer, Quaresma e Telinho (Costa do Sol). Nos Ferroviários da Beira e Nampula, foram chamados  Melven, João Bonde e Alberto Alface (Ferroviário da Beira), Isac Carvalho e Salas (Ferroviário de Nampula).

Artigo anteriorChakwera retira poderes ao vice-presidente por corrupção
Próximo artigoFMF já solicitou inspecção do Zimpeto para jogos do CHAN