Sociedade Quatro indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo em...

Quatro indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo em Maputo

Quatro indivíduos estão sob custódia policial na quarta esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Maputo, por porte ilegal de uma arma de fogo do tipo o revólver, que continha 11 munições. A PRM suspeita que a arma era usada para protagonizar diverso crimes.

Segundo o porta-voz da PRM na cidade de Maputo, Leonel Muchina, a arma foi trazida de Inhassoro, na província de Inhambane, quando um dos indiciados pretendia furtar dinheiro, que se encontrava numa maleta do seu patrão, que também continha a arma.

“O indiciado furtou a mala que continha o dinheiro junto com a arma, chegando a Maputo, começou a passar de mãos em mãos. Suspeitamos que esta arma era usada para cometimento de diversos crimes”, disse.

Recomendado para si:  Autoridades denunciam estrangeiros por fomentar instabilidade em Montepuez

Destaques da semana