O navio Felicity Ace que se incendiou há cerca de duas semanas ao largo do Faial, nos Açores, afundou com milhares de carros de luxo no interior.
A informação foi confirmada aopelo comandante da capitania do Porto da Horta. Segundo o comandante João Mendes Cabeças, a embarcação afundou cerca das 9h10 a um a profundidade de 3.500 metros.
Neste momento, o navio, que continha carros como Porsches e Bentleys está no fundo, não havendo por isso perigo de navegação.
O navio afundou a cerca de mais de 35 milhas do limite sul da Zona Económica Exclusiva dos Açores e neste momento, e nos próximos dias, será analisado se o incidente provocará poluição e em que escala. Os próximos dias servirão para analisar se há derrame de combustível ou compostos químiocos.
Foram publicadas hoje, dia 16 de Outubro no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:
Clique aqui para baixar a edição em...
O administrador do distrito de Memba, na província de Nampula, Manuel Cintura, afirmou que, apesar do pânico ainda presente entre os residentes após os...
O governo moçambicano anunciou a criação de equipas multissetoriais com o objectivo de recolher motobombas e outros instrumentos utilizados por garimpeiros na extracção de...