Internacional Tribunal condenou condutor a dois anos e meio de prisão por incumprimento...

Tribunal condenou condutor a dois anos e meio de prisão por incumprimento das medidas da Covid-19 no Vietname


Um tribunal no Vietname condenou um homem a dois anos e meio de prisão por violar as regras de contenção da covid-19 e por espalhar o coronavírus a pelo menos quatro pessoas.

De acordo com o jornal VnExpress, Phan Van Hoa, de 39 anos, foi considerado culpado de “propagação de doenças infeciosas graves e perigosas a outros” pelo tribunal da cidade costeira central de Phan Rang.

Hoa conduziu o seu camião a 6 de julho da cidade de Ho Chi Minh, que desde finais de abril tem sido o epicentro da onda mais devastadora do país de Covid-19, até à sua cidade de Phan Rang, mas não cumpriu a regra de completar uma declaração de saúde e de se isolar durante duas semanas.

Recomendado para si:  Presidente de Angola inaugura Cimeira de Investimento no Turismo 2026

Destaques da semana