Início Destaque Lançada nova Recarga Universal denominada YO! em Moçambique

Lançada nova Recarga Universal denominada YO! em Moçambique

A Universal Talktime Networks Moçambique, lançou a nível nacional, a Recarga YO! Esta é uma iniciativa muito inovadora na área das Telecomunicações, que vai beneficiar milhões de pessoas e com certeza ficará na história do sector em Moçambique.

Um comunicado da uttnetworks, refere que com este passo dado, Moçambique move-se para uma nova Era, onde a simplificação e a flexibilidade na forma de recarregar o celular, torna a massificação das comunicações móveis uma realidade. Recarregar o celular tornou-se agora muito mais fácil, pois a Recarga Yo! funciona quer na rede Tmcel, quer na rede Movitel, com todas as vantagens e bónus associados a cada uma das operadoras. A Recarga YO! encontra-se já disponível nos revendedores YO! em todo o País.

A Recarga YO! é uma aposta na camada jovem moçambicana, que cada vez mais tem no celular, uma ferramenta para o seu dia-a-dia, tanto para a sua vida social como igualmente para os estudos e o trabalho. É tendo em mente esta camada jovem, que a marca apostou num visual vibrante e colorido, que espelha a nossa juventude, com o seu carácter dinâmico, confiante, social e extrovertido.

Segundo Flávio Menete, Presidente do Conselho de Administração da Universal Talktime Networks, “Com a chegada desta recarga, a Universal Talktime Networks Moçambique, empresa moçambicana virada para a inovação no mercado de tecnologias móveis, alcança um marco muito importante, que trará grandes impactos para a vida de milhões de usuários. Isto vai de encontro à nossa missão de dar aos moçambicanos de todos os cantos do País maior acesso ao mundo.”

Para além da recarga Yo!, a Universal Talktime Networks está a implementar um modelo de distribuição e vendas diferenciado, com vantagens acrescidas para os seus parceiros e revendedores, para além de canais de comunicação próprios com os clientes, nas redes sociais e na Linha de Cliente 188.

FONTEFolha de Maputo
Artigo anteriorZimbabué pretende enviar mais de 300 militares para apoiar o combate ao terrorismo em Cabo Delgado
Próximo artigoVariante Delta foi identificada como altamente contagiosa