Início Desporto Satar Salvado sucede Rogério Marianni como novo treinador do Desportivo Maputo

Satar Salvado sucede Rogério Marianni como novo treinador do Desportivo Maputo

Satar Salvado foi oficialmente apresentado ontem (04), como novo treinador do Grupo Desportivo Maputo, por um período de três anos, sucedendo assim o falecido Rogério Marianni.

Na sua primeira intervenção como treinador dos alvinegros, Satar referiu que o principal objectivo nesta nova caminhada é pautar pela manutenção do clube no campeonato nacional, o Moçambola e trabalhar na reestruturação da camada de formação do Desportivo.

“A direcção não me pediu títulos, apenas a manutenção e eu vou trabalhar para que isso seja possível. Mas também sou um treinador ambicioso e quero que o Desportivo ocupe os melhores lugares na tabela classificativa (…) temos o objectivo de reestruturar o Desportivo no futebol desde a formação, vamos trabalhar na formação e fazer um “scouting” internamente, mas também ao nível do país, porque precisamos de ter novos Dominguez, Zainadine, Carlitos e outros que deram o seu melhor no passado por esta equipa” referiu Salvado.

Satar Salvado conta títulos nos escalões de formação, uma Taça da Liga BNI e um terceiro Lugar no campeonato nacional, o Moçambola, a serviço da liga Desportiva de Maputo (em 2016) como treinador principal.

Os alvinegros que ocupam a décima primeira posição no campeonato nacional com 3 pontos, recebem neste domingo (09/05) o Ferroviário de Nacala, em partida referente a jornada número 5 do Moçambola.

FONTEFolha de Maputo
Artigo anteriorPandemia: Maputo vai imunizar mais de 700 jornalistas contra Covid-19
Próximo artigoAtor e humorista brasileiro Paulo Gustavo morre aos 42 anos