Internacional Rio de Janeiro reabre praias após pequena queda de mortes e infeções...

Rio de Janeiro reabre praias após pequena queda de mortes e infeções por Covid-19

O Rio de Janeiro reabriu na segunda-feira (26) as praias e parques, quando a pandemia dá tímidos sinais de desaceleração no Brasil, embora o país registe em Abril o mês mais letal desde o início da crise sanitária provocada pela covid-19.

A prefeitura do Rio de Janeiro autorizou, a partir desta segunda-feira e apenas durante os dias de semana, a presença de banhistas nas areias e águas das praias, que estavam fechadas desde o final de Março.

Centenas de pessoas já tinham voltado a frequentar as praias da cidade no passado fim de semana, apesar das restrições impostas pelas autoridades para conter o coronavírus SARS-CoV-2.

Recomendado para si:  Violência persiste no Oriente Médio apesar de acordo temporário de cessar-fogo

Destaques da semana