Destaque Restrições no fornecimento de electricidade na Cidade de Maputo

Restrições no fornecimento de electricidade na Cidade de Maputo

Uma avaria registada num transformador, na madrugada de ontem (25), está a provocar restrições no fornecimento de energia eléctrica na zona Baixa da cidade de Maputo e nos bairros da Malanga, Chamanculo e Alto-Maé.

Em comunicado, a empresa Electricidade de Moçambique (EDM), indica que equipas de técnicos foram mobilizados para o local, para proceder com a reparação, visando restabelecer o fornecimento de energia na área afectada.

Anota alerta para a necessidade da tomada de medidas de precaução e segurança em todas as instalações eléctricas, que devem ser consideradas como estando em permanente tensão.

Recomendado para si:  Autoridades mantêm buscas por duas pessoas desaparecidas após naufrágios no Lago Niassa