O Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças Armadas de Defesa de Moçambique, Filipe Nyusi, reiterou ontem (16), a prontidão das Forças de Defesa e Segurança em continuar a combater os malfeitores que protagonizam ataques armados em algumas regiões do país.
“É missão das Forças Armadas de Defesa de Moçambique, eliminar todo o tipo de ameaças a nossa soberania, incluindo o terrorismo e os seus mentores que não devem ter sossego e devem se arrepender de ter ousado atacar o nosso país. Não vamos tolerar o grupo de Nhongo. Mariano Nhongo deve sair, porque não vamos permitir que continue a perturbar o normal curso do país ”.
Filipe Nyusi falava, na cerimónia de tomada de posse de Joaquim Mangrasse, ao cargo de Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique e de outros quadros ligados a área de Defesa.