Desporto Sporting e Benfica empatam em dérbi eletrizante de futsal

Sporting e Benfica empatam em dérbi eletrizante de futsal

Sporting e Benfica empataram (3-3), na sexta-feira (28), em jogo da 11.ª jornada do campeonato nacional de futsal. Num sempre dérbi de emoções fortes, os dois rivais tinham até este jogo um registo implacável: 10 vitórias em 10 jogos. As águias estiveram muito perto de arrecadar A vitória, mas, a 25 segundos do fim, João Matos marcou e fixou o resultado final.

As águias conseguiriam, porém, voltar à vantagem antes do intervalo. Arthur rematou forte e fez o segundo dos encarnados.

O Sporting voltou a reagir no decorrer da segunda parte por intermédio de João Matos. O internacional português acertou no ângulo e restabeleceu nova igualdade no marcador.

O mesmo filme repetiu-se pela terceira vez. O iraniano Tayebi voltou a adiantar o Benfica, mas a 25 segundos do apito final, eis que o capitão João Matos bisou e fixou o resultado final no Pavilhão João Rocha.

Liderança partilhada 

Os dois rivais estavam empatados na tabela classificativa antes deste dérbi e assim continuam. Sporting e Benfica somam 31 pontos e estão na liderança partilhada do campeonato.