Destaque Vagas de emprego do dia 22 de Setembro de 2020

Vagas de emprego do dia 22 de Setembro de 2020

Foram publicadas hoje, dia 22 de Setembro de 2020 no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:

Lista de oportunidades de emprego para hoje

1. Vaga para Técnico Designer Gráfico

A PCP Universal Lda., pretende recrutar para o seu quadro de pessoal recrutar um (1) Técnico Designer Gráfico. Saiba mais.

2. Vaga para Assistente de Direcção

A Empresa Moçambicana de Dragagens – Empresa Pública – EMODRAGA EP, com sede na Cidade da Beira pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Direcção. Saiba mais.

3. Vaga para Gestor de Segurança

O Alto Comissariado Britânico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Gestor de Segurança (06/20 MPT). Saiba mais.

4. Vaga para Promotor de Vendas

A Agência MECO Empreendimentos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a  (1) Promotor de Vendas. Saiba mais.

5. Vaga para Programador PHC

A MECO Empreendimentos está a recrutar para o seu clientel um (1) Programador PHC. Saiba mais.

6. Vaga para Assistente Pessoal Executivo

O Alto Comissariado Britânico pretende recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Assistente Pessoal Executivo. Saiba mais.

7. Vaga para Assistente de MEAL

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de MEAL. Saiba mais.

Vagas de emprego ainda abertas

1.Vaga para Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica

A PCP Universal Lda., pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Sistemas de Segurança Electrónica. Saiba mais.

2. Vaga para Oficial de Abrigo

A CARE Internacional, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Abrigo. Saiba mais.

3. Vaga para Engenheiro Mecânico

A Contratuz, Lda uma empresa operando nas indústria transformadora e turística pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro Mecânico. Saiba mais.

4. Vaga para Gerente de Turismo

A Contratuz, Lda uma empresa operando nas indústria transformadora e turística pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente de Turismo. Saiba mais.

5. Vaga para Estafeta de Motorizada

A UBI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Estafeta de Motorizada. Saiba mais.

6. Vagas para Consultor Externo

A Ajuda Popular da Noruega (APN) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Consultor Externo para a elaboaração do plano estratégico 2020-2024 em Moçambique. Saiba mais.

7. Vagas para Decorador

A General Steel Work, LDA empresa sediada na cidade de Maputo que opera na área de serralharia e construção civil está a contratar decorador para o escritório em Maputo. Saiba mais.

8. Vagas para Consultor Externo

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o seu escritório um (1) Consultor Externo. Saiba mais.

9. Vagas para Ponto Focal Clínico Da Unidade Sanitária

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF), no âmbito das suas actividades pretende recrutar um (1) Ponto Focal Clínico da Unidade Sanitária, para Gaza. Saiba mais.

10. Vagas para Assistente De Distribuição De Abrigo

A CARE Internacional, uma organização de desenvolvimento e humanitária em Moçambique deste 1986 com escritórios em mais de 70 países e parte duma grande federação internacional pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Assistente de Distribuição de Abrigo baseado em Nampula para o projecto de Resposta à Emergência ao Ciclone Kenneth. Saiba mais.

11. Vagas para HSE Officer

A Rencotek está a recrutar para o seu quadro de pessoal HSE Officer. Saiba mais.

12. Vagas para Operador De Grua

A Rencotek está a recrutar para o seu quadro de pessoal  Operador de Grua. Saiba mais.

13. Vagas para Gestor Comercial

A Cálculo Real LDA, está a recrutar para o seu quadro de pessoal Gestor Comercial. Saiba mais.

14. Vagas para Oficial De Capacitação Comunitária

A Aldeias das Crianças SOS Kinderdorf International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficial de Capacitação Comunitária. Saiba mais.

15. Vagas para Oficial De Administração E Recursos Humanos

A Food For The Hungry Association pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Assistente Administrativo e de Recursos Humanos referência: (Ref: FH/GF/MX/OAHR/01/20). Saiba mais.

16. Vagas para Oficial De Procurement E Logística

A Food For The Hungry Association pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficial de Procurement e Logística com a referência: (Ref: FH/GF/MX/PLO/01/20). Saiba mais.

17. Vagas para Técnico De RH

Uma empresa do Grupo A, com sede em Maputo, que actua na área de Limpezas e Manuteção, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnico de RH. Saiba mais.

18. Vagas para Gestor De Compras

A Lar Construções e Engenharia, empresa de construção civil pretende contratar para o seu quadro  Gestor de Compras para. Saiba mais.

19. Vagas para Técnicos De Tecnologias E Electrónica

A Click Auto pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnicos de Tecnologias e Electrónica. Saiba mais.

20. Vagas para Inquiridores 

O Istituto Oikos pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Inquiridores, no âmbito do projecto financiado por GAIN (Global Alliance For Improved Nutrition). Saiba mais.

21. Vagas para Pedreiros

A Belutécnica S.A., Empresa de Engenharia e Manutenção Industrial, sita no Parque Industrial de Beluluane, Lote 25, Unidade 2-6, pretende contratar para o seu quadro de pessoal Pedreiros, para a divisão de Refratários. Saiba mais.

22. Vagas para Oficial De Segurança Alimentar

A Solidar Suisse pretende recrutar Para o seu quadro de pessoal Oficial na área de  Segurança Alimentar. Saiba mais.

23. Vagas para Técnico Relações Com Empresas

A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnico Relações com empresas, com a referência: Ref:37/Técnico Relações com Empresas/09/2020/AVS. Saiba mais.

24. Vagas para Supervisor Actividades Sociais E Económicas

A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Supervisor Actividades Sociais e Económicas, com a referência: Ref:38/Supervisor Actividade Sociais e Económicas/09/2020/AVSI. Saiba mais.

25. Vagas para Docentes N4

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia (SDEJT) pretende recrutar Docentes N4. Saiba mais.

26. Vagas para Director Provincial

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF), no âmbito das suas actividades pretende recrutar Director Provincial. Saiba mais.

27. Vagas para Oficial De Educação

A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficial de Educação, com a referência: Ref:35/Oficial de Educação/09/2020/AVSI. Saiba mais.

28. Vagas para Oficial De Monitoria E Avaliação

A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficial de Monitoria e Avaliação, com a referência: Ref:36/Oficial de Monitoria e Avaliação/09/2020/AVSI. Saiba mais.

29. Vagas para Técnico De Gestão Patrimonial

A Imovisa S.A, Empresa de Gestão de Imoveis, Limpeza e Manutenção de Instalações, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnico de Gestão Patrimonial. Saiba mais.

30.Vagas para Gestor

A Associação ActionAid Moçambique (AAMoz) pretende recrutar um(a) Gestor(a) de Direito à Educação & Ambiente Sem Violência e Programas Locais de Direito (PLDs). Saiba mais.

31. Vagas para Gestor De Multimedia Designer

A On Time Investment ‘’VIVA TAXI’’, empresa moçambicana de prestação de serviços de táxi por aplicativo, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Gestor Multimédia Designer. Saiba mais.

32. Vagas para Gestor De Recursos Humanos

A Viva Táxi, uma empresa de táxi por aplicativo pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Gestor de Recursos Humanos. Saiba mais.

33. Vagas para Técnico Comercial

A On Time Investment ‘’VIVA TAXI’’, empresa moçambicana de prestação de serviços de táxi por aplicativo, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnico Comercial. Saiba mais.

34. Vagas para Técnico De Marketing

A On Time Investment ‘’VIVA TAXI’’, empresa moçambicana de prestação de serviços de táxi por aplicativo, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnico de Marketing. Saiba mais.

35.Vagas para Gestor de Desenvolvimento de Programas e Mobilização de Recursos

A Food For The Hungry Association pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Gestor de Desenvolvimento de Programas e Mobilização de Recursos. Saiba mais.

36.Vagas para Coordenador Nacional De Meios De Subsistência

A Food For The Hungry Association pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Coordenador Nacional de Meios de Subsistência. Saiba mais.

37. Vagas para Operador De Plataforma Elevatoria

A EA-APE pretende recrutar para o seu quadro pessoal Operador de Plataforma Elevatoria. Saiba mais.

38. Vaga para Super Usuário BOSS OTC

A EA-APE pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Super Usuário BOSS OTC. Saiba mais.

39. Vaga para Pré-Representante de Vendas

A TJ Consultants, uma empresa de consultoria estratégica de Recursos Humanos, está a recrutar para uma Distribuidora um (1) Pré-representante de vendas . Saiba mais.

40. Vaga para Docente N1 – Química

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Docente N1 – Química. Saiba mais.

41. Vaga para Docente N1 – Educação Visual

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Docente N1 – Educação Visual. Saiba mais.

42. Vaga para Docente N1 – Matemática

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Docente N1 – Matemática. Saiba mais.

43. Vaga para Docente N1 – Eng. Processamento de Alimentos

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Docente N1 – Eng. Processamento de Alimentos. Saiba mais.

44. Vaga para Docente N1 – Veterinário

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Docente N1 – Veterinário. Saiba mais.

45. Vaga para Docente N1 – Mecanização Agrícola

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Docente N1 – Mecanização Agrícola. Saiba mais.

46. Vaga para Promotor de Vendas

A Ever Green, LDA, recrutar para o seu pessoal um (1) Promotor de Vendas. Saiba mais.

47. Vagas para Docentes – Inglês

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Docentes – Inglês. Saiba mais.

48. Vagas para Docentes – Informática

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes – Informática. Saiba mais.

49. Vagas para Docentes – Química

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes – Química. Saiba mais.

50. Vagas para Docentes – Estatística

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes – Estatística. Saiba mais.

51. Vagas para Docentes – Matemática

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal sete (7) Docentes – Matemática. Saiba mais.

52. Vagas para Docentes – Ciências de Informação Geográfica

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes – Ciências de Informação Geográfica. Saiba mais.

53. Vagas para Docentes – Economia/ Gestão e Relações Internacionais

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Docentes – Economia/ Gestão e Relações Internacionais. Saiba mais.

54. Vagas para Docentes – Recursos Hídricos

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes – Recursos Hídricos. Saiba mais.

55. Vagas para Docentes – Geologia

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes – Geologia. Saiba mais.

56. Vagas para Docentes – Engenharia Termotécnica

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Docentes – Engenharia Termotécnica. Saiba mais.

57. Vagas para Docentes – Engenharia Hidráulica

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal sete (7) Docentes – Engenharia Hidráulica. Saiba mais.

58. Vagas para Docentes – Engenharia Civil/Construção Civil

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal três (3) Docentes – Engenharia Civil/Construção Civil. Saiba mais.

59. Vagas para Docentes – Engenharia Eléctrica/Electrotécnica

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Docentes – Engenharia Eléctrica/Electrotécnica. Saiba mais.

60. Vagas para Docentes – Engenharia Mecânica/Mecatrônica

O Instituto Superior Politécnico de Songo (ISPS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Docentes – Engenharia Eléctrica/Electrotécnica. Saiba mais.

61. Vaga para Docente N1 – História

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia (SDEJT) pretende recrutar um (1) Docente N1 – História. Saiba mais.

62. Vaga para Docente N1 – Física

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia (SDEJT) pretende recrutar um (1) Docente N1 – Física. Saiba mais.

63. Vagas para Docentes N1 – Matemática

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia (SDEJT) pretende recrutar dois (2) Docentes N1 – Matemática. Saiba mais.

64. Vaga para Docente N1 – Agro Pecuária

O Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia (SDEJT) pretende recrutar um (1) Docente N1 – Agro Pecuária. Saiba mais.