O Benfica está a movimentar-se em vários tabuleiros do mercado para oferecer a Jesus as peças do xadrez que o técnico quer para formar o plantel com que pretende «arrasar» na época 2020/2021 e o dossier relacionado com Bruno Henrique é o próximo que a SAD vai tentar fechar.
Bruno Macedo é o emissário que as águias têm no Brasil a tratar deste e de outros alvos e que vai encarregar-se do resgate do avançado de 29 anos do Flamengo, pedido expresso de Jorge Jesus.
Em cima da mesa, apurou A BOLA, estarão €12 milhões, verba que pode garantir o ingresso de Bruno Henrique na Luz. Os valores quase três vezes superiores que têm sido apontados como constantes na cláusula de rescisão contemplada no contrato que liga o jogador ao emblema rubro-negro até dezembro de 2023, garantem a A BOLA, não correspondem à realidade e o resgate poderá ser feito pelos tais €12 milhões, sendo a vontade de Bruno Henrique, que tem aqui oportunidade de voltar ao futebol europeu, decisiva para que a mudança se venha a concretizar.