Desporto FIFA adia jogo dos Mambas

FIFA adia jogo dos Mambas

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) informou que os jogos de qualificação ao Mundial de 2022 da Confederação Africana de Futebol (CAF) foram adiados para uma data ainda por anunciar.

Com o pronunciamento do organismo máximo do futebol mundial significa que o jogo dos Mambas, previamente marcado para Outubro do corrente ano, referente a primeira jornada de qualificação ao Mundial de 2022, está adiado.

A decisão como base as restrições provocadas pela pandemia da Covid-19 que levou ao encerramento ou adiamento do arranque de todos campeonatos nacionais do continente africano e não só.

Para além das partidas da CAF, foram também alterados os jogos da Confederação Asiática de Futebol (AFC), daConfederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF) e da Confederação de Futebol da Oceânia (OFC).

Os play-offs intercontinentais de apuramento para o Mundial de 2022 que vão juntar uma seleção da Africa, América do Norte, América do Sul e Oceânia, a disputar dois lugares de qualificação a Copa do Mundo do Qatar,passaram de Março para Junho de 2022.