Danilo Correia acaba renunciou ao cargo de 1º vice-presidente do Grupo Desportivo Maputo que vinha ocupando nos últimos tempos, estando exclusivamente como responsável máximo pelo futebol do clube “alvi-negro”.
Segundo o LanceMZ, Correia revelou que a sua renúncia está relacionada com razões de índole profissional que neste momento o impedem de estar nos quadros directivos do clube.
“Por ter abraçado um desafio profissional novo que me impede de dar o meu contributo ao Desportivo, decidi renunciar ao cargo de 1o Vice Presidente”, disse Danilo Correia, citado pelo LanceMZ.
De acordo com a fonte que temos vindo a citar, mais adiante Correia disse que “agradeço a todos o apoio dos colegas de Direcção, sócios, adeptos e simpatizantes do clube durante estes anos e desejo sucessos ao meu eterno clube de coração”.
Esta decisão já foi comunicada ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Maputo, que deverá reestruturar a sua Direcção para fazer face aos desafios que estão relacionadas com a participação tranquila no Moçambola 2020.