A FIFA, organismo que gere o futebol mundial, através do seu presidente, Gianni Infantino, saúda o Clube de Desportos da Costa do Sol, pela conquista do Moçambola 2019.

A mensagem foi endereçada ao Presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) Feizal Sidat que fez chegar ao Costa do Sol.

Na carta endereçada a Feizal Sidat, o Presidente da FIFA, diz que o titulo conquistado pelo Costa do Sol, é resultado de um esforço e trabalho duro, e que todos os envolvidos devem se orgulhar dessa grande conquista.

Infantino, enderaça as felicitações a toda estrutura do Costa do Sol, jogadores, treinador, equipa médica, administração, e aos adeptos, e encoraja a equipa a continuar a trabalhar com determinação e motivação.

De recordar que o Costa do Sol conquistou o Moçambola 2019, com 66 pontos mais seis que o segundo classificado A equipa orientada por Horácio Gonçalves, somou 20 vitórias, seis empates, quatro derrotas e teve o melhor ataque do campeonato com 56 golos, a segunda defesa menos batida da prova com 25 golos sofridos.

Folha de Maputo