Sociedade TRAC preocupada com assaltos no “Nó de Tchumene”

TRAC preocupada com assaltos no “Nó de Tchumene”

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

A Trans African Concessions (TRAC) manifestou, ontem (16), preocupação com as queixas e reclamações relacionadas com alegados assaltos à mão armada que ocorreram, recentemente, na Estrada Nacional número quatro (N4) junto das obras do Nó de Tchumene, na província de Maputo.

Segundo um comunicado emitido pela TRAC, a concessionária da N4, desencoraja motoristas de conduzir em baixo da ponte sobre o rio Matola (Nó de Tchumene) onde os alegados assaltos sucederam se ou  usar outros atalhos para acederem a secção V da circular de Maputo.

Apesar das obras do Nó de Tchumene não serem da responsabilidade da ANE, a Concessionária contactou as autoridades policiais locais, solicitando o aumento da visibilidade e o patrulhamento na área, num esforço para deter os criminosos.

Além disso, incentivamos os utentes da estrada a assumirem responsabilidade pela sua própria segurança, evitar o uso de rotas que desconhecidas, conduzir com as portas trancadas e janelas fechadas, bem como, não levar pessoas no local, entre outras medidas de segurança.

Jornal Notícias