Destaque Vagas de emprego do dia 31 de Outubro de 2019

Vagas de emprego do dia 31 de Outubro de 2019

Foram publicadas hoje, dia 31 de Outubro de 2019 no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:

Lista de oportunidades de emprego para hoje

1. Vaga para Soldador Metálico e Aço Carbono 

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Soldador Metálico e Aço Carbono para Área de Construção. Saiba mais.

2. Vaga para Soldador Automático

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Soldador Automático para Área de Construção. Saiba mais.

3. Vaga para Montador de Tubos (Pipe Fitter)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Montador de Tubos (Pipe Fitter) para Área de Construção. Saiba mais.

4. Vaga para Operador Sideboom

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador Sideboom para Área de Construção. Saiba mais.

5. Vaga para Carpinteiro de Cofragem

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Carpinteiro de Cofragem para Área de Construção. Saiba mais.

6. Vaga para Carpinteiro Estrutural em Aço

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Carpinteiro Estrutural em Aço para Área de Construção. Saiba mais.

7. Vaga para Chefe de Campo (Camp Boss)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Campo (Camp Boss) para Área de Construção. Saiba mais.

8. Vaga para Supervisor Civil

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor Civil para Área de Construção. Saiba mais.

9. Vaga para Supervisor Mecânico

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor Mecânico para Área de Construção.  Saiba mais.

10. Vaga para Supervisor Eléctrico

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor Eléctrico para Área de Construção. Saiba mais.

11. Vaga para Supervisor de Instrumento

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Instrumento para Área de Construção. Saiba mais.

12. Vaga para Supervisor de HVAC

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de HVAC para Área de Construção. Saiba mais.

13. Vaga para Especialista de Tratamento de Água

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Tratamento de Água para Área de Construção. Saiba mais.

14. Vaga para Especialista de Radiocomunicação

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Radiocomunicação para Área de Construção. Saiba mais.

15. Vaga para Revestidor de Canalização (Pipe Coater)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Revestidor de Canalização (Pipe Coater) para Área de Construção. Saiba mais.

16. Vaga para Especialista em Jacto de Areia (Sand Balster)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista em Jacto de Areia (Sand Balster) para Área de Construção. Saiba mais.

17. Vaga para Pintor Industrial

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Pintor Industrial para Área de Construção. Saiba mais.

18. Vaga para Supervisor de Pintura

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Pintura para Área de Construção.  Saiba mais.

19. Vaga para Gerenciador de Armazém

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerenciador de Armazém para Área de Construção. Saiba mais.

20. Vaga para Operador de Armazém

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Armazém para Área de Construção. Saiba mais.

21. Vaga para Operador de Manutenção

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Operador de Manutenção para Área de Construção. Saiba mais.

22. Vaga para Supervisor de Manutenção

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de Manutenção para Área de Construção. Saiba mais.

23. Vaga para Técnico Electrónico

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Electrónico para Área de Construção. Saiba mais.

24. Vaga para Técnico de Laboratório

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Laboratório para Área de Construção. Saiba mais.

25. Vaga para Perfurador (Driller)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Perfurador (Driller) para Área de Perfuração. Saiba mais.

26. Vaga para Empurrador de Ferramenta (Tool Pusher)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Empurrador de Ferramenta (Tool Pusher) para Área de Perfuração. Saiba mais.

27. Vaga para Empurrador de Excursão (Tour Pusher)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Empurrador de Excursão (Tour Pusher) para Área de Perfuração. Saiba mais.

28. Vaga para Assistente Perfurador

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Perfurador para Área de Perfuração. Saiba mais.

29. Vaga para Electricista de Plataforma

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Electricista de Plataforma para Área de Perfuração. Saiba mais.

30. Vaga para Mecânico de Plataforma

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Mecânico de Plataforma para Área de Perfuração. Saiba mais.

31. Vaga para Derrickman

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Derrickman para Área de Perfuração. Saiba mais.

32. Vaga para Floorman

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Floorman para Área de Perfuração. Saiba mais.

33. Vaga para Assistente Técnico de Perfuração

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Técnico de Perfuração para Área de Perfuração. Saiba mais.

34. Vaga para Engenheiro de HVAC

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro de HVAC para Área de Engenharia. Saiba mais.

35. Vaga para Engenheiro de Electrónico

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro de Electrónico para Área de Engenharia. Saiba mais.

36. Vaga para Controlador de Custos

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Controlador de Custos para Área de Gerenciamento de Projectos. Saiba mais.

37. Vaga para Planeador (Planner)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Planeador (Planner) para Área de Gerenciamento de Projectos. Saiba mais.

38. Vaga para Controlador de Documentos

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Controlador de Documentos para Área de Gerenciamento de Projectos. Saiba mais.

39. Vaga para Inspector de Quantidade

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Inspector de Quantidade para Área de Gerenciamento de Projectos. Saiba mais.

40. Vaga para Gerente de Segurança

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente de Segurança para Área de Gerenciamento de Projectos. Saiba mais.

41. Vaga para Administrador de Contrato

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Administrador de Contrato para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

42. Vaga para Profissional de Relações Públicas

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Profissional de Relações Públicas para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

43. Vaga para Técnico Comercial

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Comercial para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

44. Vaga para Tradutor (Inglês-Português)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Tradutor (Inglês-Português) para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

45. Vaga para Formador

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Formador para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

46. Vaga para Especialista de Alfandegas

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Alfandegas para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

47. Vaga para Especialista em Conteúdo Local

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista em Conteúdo Local para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

48. Vaga para Coordenador de Serviços Gerais

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador de Serviços Gerais para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

49. Vaga para Técnico de Serviços Gerais

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Serviços Gerais para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

50. Vaga para Chefe de Contabilidade

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Chefe de Contabilidade para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

51. Vaga para Gerente Tributário (Tax Manager)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gerente Tributário (Tax Manager) para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

52. Vaga para Especialista de Imigração

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Imigração para Área de Assuntos Gerais. Saiba mais.

53. Vaga para Farmacêutico

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Farmacêutico para Área de HSE. Saiba mais.

54. Vaga para Técnico de Farmácia

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Farmácia para Área de HSE. Saiba mais.

55. Vaga para Formador de Primeiros Socorros no Trabalho

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Formador de Primeiros Socorros no Trabalho para Área de HSE. Saiba mais.

56. Vaga para Supervisor de HSE

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de HSE para Área de HSE. Saiba mais.

57. Vaga para Treinador de HSE

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Treinador de HSE para Área de HSE. Saiba mais.

58. Vaga para Engenheiro de Segurança

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro de Segurança para Área de HSE. Saiba mais.

59. Vaga para Engenheiro de Ambiental

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Engenheiro de Ambiental para Área de HSE. Saiba mais.

60. Vaga para Cozinheiro (Cozinha Italiana)

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Cozinheiro (Cozinha Italiana) para Área de Campo e Qualidade. Saiba mais.

61. Vaga para Cozinheiro Chefe

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Cozinheiro Chefe para Área de Campo e Qualidade. Saiba mais.

62. Vaga para Inspector de Soldagem QC

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Inspector de Soldagem QC para Área de Campo e Qualidade. Saiba mais.

63. Vaga para Supervisor de QC

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Supervisor de QC para Área de Campo e Qualidade. Saiba mais.

64. Vaga para Inspector de QC

A P.E.S Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Inspector de QC para Área de Campo e Qualidade. Saiba mais.

Vagas de emprego ainda abertas

1. Vagas para Técnicos Administrativos – Matola

A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente dez (10) Técnicos Administrativos. Saiba mais.

2. Vaga para Técnico Superior de Laboratório

O Instituto do Coração (ICOR) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Superior de Laboratório. Saiba mais.

3. Vaga para Coordenador do Projecto

A Igreja Evangélica Assembleia pretende recrutar para seu quadro de pessoal um/a (1) Coordenador/a do Projecto. Saiba mais.

4. Vaga para Contabilista

A Igreja Evangélica Assembleia pretende recrutar para seu quadro de pessoal um/a (1) Contabilista. Saiba mais.

5. Vaga para Supervisor/ Fiel de Armazém

O Hotel Atlantis pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Supervisor/ Fiel de Armazém. Saiba mais.

6. Vaga para Recepcionista

O Hotel Atlantis pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Recepcionista. Saiba mais.

7. Vaga para Auxiliar de Cozinha e Sala

O Hotel Atlantis pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Auxiliar de Cozinha e Sala. Saiba mais.

8. Vaga para Cozinheiro

O Hotel Atlantis pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a (1) Cozinheiro/a. Saiba mais.

9. Vaga para Técnico Superior de Marketing

O Hotel Atlantis pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Superior de Marketing. Saiba mais.

10. Vaga para Oficial de Recursos Humanos e Administração

A Save the Children Internacional (SCI) está a recrutar um (1) Oficial de Recursos Humanos e Administração. Saiba mais.

11. Vaga para Gestor de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL)

A Save the Children Internacional (SCI) está a recrutar um (1) Gestor de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem (MEAL). Saiba mais.

12. Vaga para Oficial de Compras e Entregas

Uma Empresa Anónima está a recrutar para o seu quadro de pessoal um(a) Oficial de Compras e Entregas. Saiba mais.

13. Vaga para Cozinheiro

A Zarco Lda. pretende recrutar um (1) Cozinheiro. Saiba mais.

14. Vagas para Promotores de Vendas

A EMS Pharma pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Promotores de Vendas. Saiba mais.

15. Vagas para Motoristas

A Vivá Táxi, uma empresa de táxi por aplicativo pretende recrutar Motoristas profissionais para o seu quadro de pessoal. Saiba mais.

16. Vaga para Director de Obra

A Kingman Construtora pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director de Obra. Saiba mais.

17. Vaga para Encarregado de Obra

A Kingman Construtora pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Encarregado de Obra. Saiba mais.

18. Vaga para Gerente para Restauração

A Zarco Lda. pretende recrutar um (1) Gerente para Restauração. Saiba mais.

19. Vaga para Director Comercial – Farmacêutica

A Zarco Lda. pretende recrutar um (1) Director Comercial para Área Farmacêutica. Saiba mais.

20. Vaga para Oficial Sénior de Aconselhamento & Testagem

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Aconselhamento & Testagem. Saiba mais.

21. Vaga para Oficial de Aconselhamento & Testagem

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Aconselhamento & Testagem. Saiba mais.

22. Vaga para Oficial de Saúde Materno-Infantil

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Saúde Materno-Infantil. Saiba mais.

23. Vagas para Oficiais de Farmácia

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Oficiais de Farmácia. Saiba mais.

24. Vaga para Oficial Sénior Apoio Psico-Social

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior Apoio Psico-Social. Saiba mais.

25. Vaga para Assessor de Monitoria & Avaliação

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor de Monitoria & Avaliação. Saiba mais.

26. Vaga para Motorista

A União Europeia (UE) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal (1) Motorista. Saiba mais.

27. Vaga para Gestor de Tecnologias de Comunicação e Informação (ICT), Monitoria e Avaliação

A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Tecnologias de Comunicação e Informação (ICT), Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

28. Vaga para Assistente Jurídico

Empresa do Grupo A, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Jurídico. Saiba mais.

29. Vaga para Estagiário Veterinário

A Novos Horizontes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Estagiário Veterinário. Saiba mais.

30. Vaga para Auxiliar de Qualidade

A Novos Horizontes pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Auxiliar de Qualidade. Saiba mais.

31. Vagas para Técnicos de Vendas Estagiários

A Lugela Digital pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Técnicos de Vendas Estagiários. Saiba mais.

32. Vaga para Director Financeiro

A Central Térmica de Ressano Garcia (CTRG) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Financeiro. Saiba mais.

33. Vaga para Técnico de Refrigeração

A Aquapesca, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Refrigeração. Saiba mais.

34. Vaga para Técnicos de Aquacultura

A Aquapesca, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Técnicos de Aquacultura. Saiba mais.

35. Vaga para Técnico Superior de Comunicação Social N1

O Instituto de Comunicação Social pretende recrutar um (1) Técnico Superior de Comunicação Social N1. Saiba mais.

36. Vaga para Técnico Profissional de Comunicação Social

O Instituto de Comunicação Social pretende recrutar um (1) Técnico Profissional de Comunicação Social. Saiba mais.

37. Vaga para Auxiliar Administrativo

O Instituto de Comunicação Social pretende recrutar um (1) Auxiliar Administrativo. Saiba mais.

38. Vaga para Agente de Serviço (Guarda)

O Instituto de Comunicação Social pretende recrutar um (1) Agente de Serviço (Guarda). Saiba mais.

39. Vagas para Serventes

O Instituto de Comunicação Social pretende recrutar dois (2) Serventes. Saiba mais.

40. Vaga para Técnico Superior de Relacionamento com as Comunidades

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Técnico Superior de Relacionamento com as Comunidades. Saiba mais.

41. Vaga para Oficial de HSSE

A EP Management & Consultancy Services pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de HSSE. Saiba mais.

42. Vagas para Docentes N1 – Contabilidade e Auditoria

O Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia pretende recrutar três (3) Docentes N1 (ETP), na especialidade de Contabilidade e Auditoria. Saiba mais.

43. Vagas para Professores

A Escola Internacional de Maputo (EIM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Professores. Saiba mais.

44. Vaga para Docentes – Engenharia de Minas (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, quatro (4) Docentes para o curso de Engenharia de Minas (PhD). Saiba mais.

45. Vagas para Docentes – Engenharia de Minas

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Engenharia de Minas. Saiba mais.

46. Vagas para Docentes – Engenharia d66nas (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Engenharia de Minas (MSc). Saiba mais.

47. Vagas para Docentes – Engenharia Civil (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, três (3) Docentes para o curso de Engenharia Civil (PhD). Saiba mais.

48. Vagas para Docentes – Engenharia Civil

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Engenharia Civil. Saiba mais.

49. Vagas para Docentes – Engenharia Civil (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Engenharia Civil (MSc). Saiba mais.

50. Vagas para Docentes – Geologia (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, três (3) Docentes para o curso de Geologia (PhD). Saiba mais.

51. Vagas para Docentes – Geologia

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Geologia. Saiba mais.

52. Vagas para Docentes – Geologia (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Geologia (MSc). Saiba mais.

53. Vagas para Docentes – Arquitectura e Planeamento Físico (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, três (3) Docentes para o curso de Arquitectura e Planeamento Físico (PhD). Saiba mais.

54. Vagas para Docentes – Arquitectura e Planeamento Físico

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Arquitectura e Planeamento Físico. Saiba mais.

55. Vagas para Docentes – Arquitectura e Planeamento Físico (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Arquitectura e Planeamento Físico (MSc). Saiba mais.

56. Vagas para Docentes – Informática Gestão (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, três (3) Docentes para o curso de Informática Gestão (PhD). Saiba mais.

57. Vagas para Docentes – Informática de Gestão

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Informática de Gestão. Saiba mais.

58. Vagas para Docentes – Informática de Gestão (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Informática de Gestão (MSc). Saiba mais.

59. Vagas para Docentes para o curso de Matemática Aplicada (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Matemática Aplicada (PhD). Saiba mais.

60. Vagas para Docentes para o curso de Matemática Aplicada

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Matemática Aplicada. Saiba mais.

61. Vagas para Docentes – Matemática Aplicada (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Engenharia, Arquitectura e Planeamento Físico, dois (2) Docentes para o curso de Matemática Aplicada (MSc). Saiba mais.

62. Vagas para Docentes – Contabilidade e Auditoria (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, quatro (4) Docentes para o curso de Contabilidade e Auditoria (PhD). Saiba mais.

63. Vagas para Docentes – Contabilidade e Auditoria

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, dois (2) Docentes para o curso de Contabilidade e Auditoria. Saiba mais.

64. Vagas para Docentes – Contabilidade e Auditoria (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, quatro (4) Docentes para o curso de Contabilidade e Auditoria (MSc). Saiba mais.

65. Vagas para Docentes – Economia Monetária e Seguros (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, dois (2) Docentes para o curso de Economia Monetária e Seguros (PhD). Saiba mais.

66. Vaga para Docente para o curso de Economia Monetária e Seguros

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, um (1) Docente para o curso de Economia Monetária e Seguros. Saiba mais.

67. Vagas para Docentes – Economia Monetária e Seguros (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, três (3) Docentes para o curso de Economia Monetária e Seguros (MSc). Saiba mais.

68. Vagas para Docentes – Gestão Financeira e Bancária (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, dois (2) Docentes para o curso de Gestão Financeira e Bancária (PhD). Saiba mais.

69. Vaga para Docente – Gestão Financeira e Bancária

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, um (1) Docente para o curso de Gestão Financeira e Bancária. Saiba mais.

70. Vagas para Docentes – Gestão Financeira e Bancária (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, três (3) Docentes para o curso de Gestão Financeira e Bancária (MSc). Saiba mais.

71. Vagas para Docentes – Gestão de Empresas (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, três (3) Docentes para o curso de Gestão de Empresas (PhD). Saiba mais.

72. Vagas para Docentes – Gestão de Empresas

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, dois (2) Docentes para o curso de Gestão de Empresas. Saiba mais.

73. Vagas para Docentes – Gestão de Empresas (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Economia e Ciências Empresariais, quatro (4) Docentes para o curso de Gestão de Empresas (MSc). Saiba mais.

74. Vagas para Docentes – Gestão de Recursos Humanos (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, três (3) Docentes para o curso de Gestão de Recursos Humanos (PhD). Saiba mais.

75. Vagas para Docentes – Gestão de Recursos Humanos

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, dois (2) Docentes para o curso de Gestão de Recursos Humanos. Saiba mais.

76. Vagas para Docentes – Gestão de Recursos Humanos (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, dois (2) Docentes para o curso de Gestão de Recursos Humanos (MSc). Saiba mais.

77. Vagas para Docentes – Psicologia Social e do Trabalho (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, quatro (4) Docentes para o curso de Psicologia Social e do Trabalho (PhD). Saiba mais.

78. Vagas para Docentes – Psicologia Social e do Trabalho

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, dois (2) Docentes para o curso de Psicologia Social e do Trabalho. Saiba mais.

79. Vagas para Docentes – Psicologia Social e do Trabalho (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, três (3) Docentes para o curso de Psicologia Social e do Trabalho (MSc). Saiba mais.

80. Vagas para Docentes – Gestão Turística (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, dois (2) Docentes para o curso de Gestão Turística (PhD). Saiba mais.

81. Vaga para Docente – Gestão Turística

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, um (1) Docente para o curso de Gestão Turística. Saiba mais.

82. Vagas para Docentes – Gestão Turística (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, quatro (4) Docentes para o curso de Gestão Turística (MSc). Saiba mais.

83. Vagas para Docentes – Administração Pública (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, três (3) Docentes para o curso de Administração Pública (PhD). Saiba mais.

84. Vagas para Docentes – Administração Pública (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, três (3) Docentes para o curso de Administração Pública (MSc). Saiba mais.

85. Vagas para Docentes – Administração Pública (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Ciências Sociais, três (3) Docentes para o curso de Administração Pública (MSc). Saiba mais.

86. Vagas para Docentes – Ciências Jurídicas (PhD)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Direito, três (3) Docentes para o curso de Ciências Jurídicas (PhD). Saiba mais.

87. Vagas para Docentes – Ciências Jurídicas

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Direito, dois (2) Docentes para o curso de Ciências Jurídicas. Saiba mais.

88. Vagas para Docentes – Ciências Jurídicas (MSc)

A Universidade Wutive (UniTiva) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal na faculdade de Direito, dois (2) Docentes para o curso de Ciências Jurídicas (MSc). Saiba mais.